Translater

Tremors 3: Back to Perfection














Tremors 3: Back to Perfection (O Ataque dos Vermes Malditos 3: De Volta a Perfection) é um filme de monstro cômico, feito em 2001, o terceiro da série Tremors dos vermes apelidados de "Graboids". Foi dirigido por Brent Maddock e estrelando Michael Gross. Como o segundo filme, não foi lançado nos cinemas. Ele foi seguido por Tremores 4: The Legend Begins.


Trailer legendado






Burt Gummer termina uma caça a Shriekers na Argentina, logo retorna para sua casa em Perfection, Os Graboid se tornaram um sucesso internacional. A vida na cidade voltou ao normal, Burt avia instalado equipamentos que rastream Graboids a muitos anos, quando analisa os aparelhos já não servem mais . O novo proprietário da loja de Walter Chang é a sobrinha de Walter chamada de Jodi Chang, e um cara novo na cidade chamado de Jack Sawyer, que criou tipo uma "Aventura com o Graboid"(tipo um passeio para os turistas verem os vermes), claro que os ataques são falsos, porque até o momento não tem mais Graboids. Melvin Plug, se tornol detestável já que ele quer comprar as terras de Perfection para fazer imobiliárias. Depois de um pequeno terremoto, o assistente de Jack Sawyer é comido por um Graboid enquanto realizava um passeio e descobriu-se que há três novos Graboids em Perfection.

Burt rapidamente organiza uma equipe composta por moradores locais para eliminar os vermes, mas uma equipe de cientistas intrometidos chega, enviados pelo governo dos EUA quando Nancy Sterngood contactou as autoridades. Burt é obrigado a desmantelar o grupo de caça já que os Graboids estão em risco de extinção, mas ele ainda atrai um dos monstros, um albino apelidado de "El Blanco", em sua propriedade para que ele possa matá-lo em "auto-defesa". Diante da perspectiva de sua propriedade que está sendo confiscado usando o domínio eminente, Burt relutantemente concorda em ajudar os cientistas do governo a capturar um Graboid vivo, para os cientistas terem 

certeza que o verme é uma verdadeira ameaça. 
A expedição de caça não vai bem no entanto Burt é engolido por um Graboid, porém ele sobrevive se escondendo dentro de um barril de petróleo. Jack atrai o verme para o portão da casa de Burt, onde ele é executado em uma barreira subterrânea de concreto (instalado especificamente para bloquear esses ataques) e então Jack usa uma motosserra para cortar o verme, abri-lo e resgata Burt.


Enquanto isso, os cientistas do governo foram caçar os graboids por conta própria e são mortos quando eles caem em uma emboscada por Shriekers, os graboids metamorfosearam-se para o próximo estágio de seu ciclo de vida. Burt organiza outro grupo para destruir as criaturas, desta vez para caçar os Shriekers antes que eles possam se multiplicar. Eles vão até onde os Shriekers estão próximo de um desfiladeiro, mas ficam presos nas rochas causa de El Blanco, que parece ser um mutante sem a capacidade de se metamorfosear.


Quando, finalmente, El Blanco vai embora atrás do carro de Burt, os Shriekers sumiram e foram substituídos por animais alados até então desconhecidos que voam explodindo como um jato de chamas de sua retaguarda(Bunda). Quando a criatura voa ao ataque, bate em Miguel, um sobrevivente original do primeiro filme que infelizmente cai do penhasco, causando sua morte. no entanto, ele não é comido. A criatura cai em uma cerca, e morre, e vendo os fluidos de seu corpo pegar fogo, o grupo percebe que sua mistura de ácido gástrico com outro produto químico para alcançar um vôo explosivo, e Jodi batiza as criaturas de "Ass-blasters". Eles também aprendem que os Ass-blasters usam visão infra-vermelho, assim como os Shriekers.


O equipe de Burt segue para sua casa, segurando um colchão por cima deles para esconder o calor do corpo. Eles são seguros no porão da casa de Burt até ouvirem sons de uma sobrecarga de um Ass-blaster, e Burt percebe que apesar de ter tomado todas as precauções imagináveis ​​contra graboids e Shriekers, ele não levou em conta a possibilidade de um ataque aéreo. Um Ass-blaster entra na casa de Burt através do teto e a equipe é forçado a usar o túnel de fuga de emergência de Burt. Temendo que o Ass-blaster vai produzir mais Ass-blasters se ele comer os estoques de alimentos, Burt coloca garrafas de gasolina sem chumbo contra a porta, explodindo seu complexo inteiro quando o Ass-blaster tenta derreter a porta. Enquanto isso, na loja de Jodi um Ass-blaster, atacam Nancy e Mindy, acidentalmente descobrem que uma vez que a fome do Ass-blaster é saciada com alimentos, em vez de se multiplicar em reprodução assexuada como um Shrieker ele entra em um estado de coma, o que permite Nancy e Mindy capturá-lo .Eles descobrem tudo isso sobre o Ass-Blaster pelo rádio de Burt, para o espanto de Burt, quando ele percebe a ironia cruel que fez ele explodi sua própria casa, quando a comida teria tornado os Ass-blasters inofensivos.


A explosão atrai os outros Ass-blasters, forçando a equipe a fugir para um ferro velho nas proximidades, rolando no barco de Burt ele descem o morro em direção ao ferro velho, e usando uma lona para bloquear o calor do corpo. No entanto, outro Ass-blaster vê-los e alerta o resto, forçando-os a se esconder em uma trailer velho, enquanto as outras criaturas chegam e percorrem o local. Jack vem com uma idéia de criar uma arma de batata improvisada como o raciocínio de quando era criança, que se perfura-los com algo quente, o interior que tem produtos químicos fará com que os vermes voadores explodam. Eles se separaram para procurar partes da arma, e Jodi mata um, prendendo-o em um armazenamento, onde Jodi joga um latão de gasolina e a criatura jorra acido e o local explode. 
Eles encontrar peças e montam a arma dentro do trailer de Nestor (um amigo que morreu no primeiro filme), e usam bebidas alcoólicas no interior como pólvora. Eles lançar flechas flamejantes e conseguem matar os Ass-Blasters, mas El Blanco aparece. Burt percebe que o sinal ultra-sônico de seu relógio vem atraindo-o, dizendo que ele sempre sabe onde ele está. El Blanco bate embaixo do trailer, fazendo Burt a cair e ficar preso nas molas de um colchão, prendendo-o. Jack leva o relógio de Burt para atrair El Blanco a distância, enquanto Jodi tenta livrar Burt, no entanto um Ass-blaster não estava morto e se aproxima. Jodi se prepara para combatê-lo com uma pá para defender Burt, mas Jack envolve relógio de Burt em fita adesiva e joga no Ass-blaster, colando-o. El Blanco persegue o sinal ultra-sônico, fazendo-o comer o Ass-blaster.

Em um novo dia, Nancy e Mindy vendem o Ass-blaster a dois homens, Siegfried e Roy de Las Vegas, Burt está sentado em uma pedra dirigindo um carro de controle remoto em volta, levando El Blanco quando Melvin chega e tenta conversar com Burt em convencer a todos a vender suas terras, mas se assusta com El Blanco, dizendo "Burt porque não matou todos eles?!". Burt informa que El Blanco foi declarada pelo governo federal uma espécie em extinção, frustrando os planos de Melvin para um projeto habitacional. Os moradores de Perfection teram que tomar as devidas precauções que lhes permite conviver com El Blanco e manter suas casas. Burt deixa Melvin preso em uma pequena pedra com El Blanco circulando, Melvin xingando "Burt! seu desgraçado, doente e paranoico!" e Burt vai embora.


Curiosidade
Nos créditos do filme no final aparece escrito "Nenhum Graboid, Shriekers ou suas mutações foram prejudicados na elaboração deste filme"

Recepção

Alguns fãs consideram Tremors 3: Back to Perfection o mais fraco dos episódio da série, a crítica de sua direção de baixo orçamento para a televisão spin-off e o uso de CGI, no entanto, ainda recebeu críticas geralmente favoráveis. Em janeiro de 2010, Tremors 3 detém atualmente uma classificação de 67% "fresco" no Rotten Tomatoes, baseado em seis pontos críticos.

traduzido da wikipedia Tremors 3 em Inglês
http://en.wikipedia.org/wiki/Tremors_3:_Back_to_Perfection