Translater

Tremors 7: Shrieker Island

 

Tremors: Shrieker Island (Anteriormente Tremors: Island Fury, no Brasil: O Ataque dos Vermes Malditos 7: Ilha dos Shriekers) é um filme americano de monstros direto para Home-Vídeo dirigido por Don Michael Paul e co-escrito com Brian Brightly. É o sétimo filme da franquia dos Vermes Malditos. O filme é estrelado por Michael Gross, Jon Heder, Jackie Cruz e Richard Brake.

O filme foi lançado nos EUA direto para DVD, blu-ray e digital em outubro de 2020, pela Universal Pictures Home Entertainment. No Brasil o filme estreou dublado na Apple TV,Google Play e para aluguel e compra digital no YouTube.

Trailer



O caçador Bill ( Richard Brake ), proprietário da Avex-Bio Tech, lidera um grupo de caça com
seu parceiro Dr. Richards e a melhor caçadora Anna (Cassie Clare), onde ele leva participantes ricos para caçar Graboids na 'Dark Island', um privado área onde atua sua empresa. Dra. Jasmine 'Jas' Welker ( Caroline Langrishe ) e seu colega Jimmy ( Jon Heder) trabalham no local de pesquisa próximo à Dark Island, onde estavam experimentando vibrações sísmicas não naturais. Quando Jas vê Bill deixando Dark Island, ela junto com Jimmy e seu amigo Ishimon decidem investigar o que Bill estava fazendo e encontrar um Graboid morto. Eles tentam fugir quando percebem que deu à luz a Shriekers, mas os Shriekers matam Ishimon. Jas, sabendo o que são Graboids, instrui Jimmy a usar as coordenadas fornecidas por seu filho Travis para encontrar Burt Gummer ( Michael Gross ). Ela visita Bill em seu acampamento e descobre que Bill criou geneticamente os Graboids na ilha e os tornou mais poderosos e inteligentes para sua caça. Ele também cortou as comunicações para que nada o impedisse e seu grupo de caça.


Jimmy encontra Burt, que agora viveu isolado como um sobrevivente longe do governo e contente por ter se aposentado de qualquer coisa relacionada a Graboids. Jimmy o informa que eles precisam de sua ajuda e Travis não está disponível devido a ter sido preso no México por contrabandear Shrooms . Burt relutantemente concorda quando Jimmy o convence de que é seu destino. Quando ele descobre que Jas está lá, ele quase se recusa a ajudar devido à história deles e mantendo o nascimento de Travis em segredo por tantos anos.

Depois de se limpar, Burt conhece a equipe, incluindo o moleca Freddie ( Jackie Cruz ), que tem uma queda por Jimmy. Bill aparece para intimidar Burt e dizer a ele para recuar em sua caçada, mas Burt não tem medo e avisa Bill que os Graboids são uma forte ameaça, não importa o planejamento que seja implementado contra eles. Burt tenta reunir armas apenas para descobrir que eles não têm armas de fogo para se defender, apenas um bunker da Segunda Guerra Mundial que tem facões, dois lança-chamas M2 e dinamite que é instável.

Em Dark Island, os Shriekers que Jas e Jimmy encontraram começaram a matar membros de
seu grupo de caça. Eventualmente, eles encontram os Shriekers, mas eles, como seu pai Graboid, também são superiores aos originais e agora podem usar seus gritos como armas de emissão sônica, permitindo-lhes abater a tripulação de Bill um por um. Eles são salvos quando Burt e os outros chegam matando os Shriekers e um Graboid, deixando dois Graboids restantes. Voltando ao local de pesquisa de Jas, eles ficam chocados ao saber que um dos Graboids chegou até sua localização, mostrando sinais de que é muito mais poderoso do que todos imaginavam. Burt avisa Bill para interromper a caçada e ligar o sistema de comunicação novamente, mas ele se recusa. Bill atira em Burt com um dardo tranquilizante, prendendo a ele e aos outros no bunker.

Despertando no bunker, todos foram amarrados com laços zip. Quando Jimmy se lembra de que as botas que ele emprestou a Burt tiveram os cadarços substituídos por 550 Paracord, Burt conseguiu cortar os laços. Enquanto isso, a caça de Bill continua, mas dá errado quando o Graboid que chegou ao local anteriormente apareceu e é posteriormente apelidado de "A Rainha" devido à sua superioridade. Anna desiste quando o desejo de Bill pela caça se mostra muito perigoso e insano.

Anna liberta Burt e os outros do bunker, mas eles são atacados por um Graboid antes de partirem. Eles usam a dinamite para explodi-lo, deixando apenas a Rainha. Burt localiza Bill para argumentar com ele, mas não consegue convencê-lo a desistir de sua caça. Bill encontra sua morte quando a Rainha os encontra e devora Bill. Burt percebe que a Rainha está matando os mais fracos até que Burt, que Jimmy aponta ser o Alfa, é deixado para trás. Burt reúne os sobreviventes restantes e, inspirado pela maneira como seus amigos Valentine McKee e Earl Bassett mataram com sucesso um Graboid inteligente em seu primeiro encontro com as criaturas ( Tremores ), eles planejam levar a Rainha a um vulcão inativo apelidado de Devil's Punchbowl e atrair a Rainha para um planalto em uma cama de dinamite cravada.

Burt e Jimmy partem para matar os Shriekers restantes, enquanto Jas e os outros armaram a armadilha para a Rainha. Burt e Jimmy chegam a Dark Island e começam a matar os Shriekers apenas com facões, um lança-chamas e uma serra elétrica.

Eles retornam ao local de pesquisa, mas descobrem que a Rainha está lá esperando por Burt. A

equipe segue para Devil's Punchbowl para executar o plano com Jimmy seguindo atrás com Burt. Os dois estão levando a Rainha para a armadilha com sucesso, mas Burt, no último segundo, empurra Jimmy para fora do caminho e se deixa engolir pela Rainha para garantir sua morte. A Rainha morre com a dinamite e os pregos, mas Burt não sobrevive, para tristeza de Jas e dos outros. No final, eles fazem um memorial para Burt, deixando para trás suas armas com seu chapéu e óculos de sol característicos.

Durante os créditos, cenas de Burt Gummer de todos os filmes anteriores do Tremors são montadas.


Burt Gummer (Michael Gross)

Famoso caçador Graboids e sobrevivencialista, Burt Gummer é único. Ele é recrutado por Jas e Jimmy, e tirado de sua "aposentadoria", para resolver um problema Graboid, mas quando ele chega à ilha, ele percebe que eles estão em uma ameaça muito maior. Burt, como sempre, lidera a equipe de sobrevivência, e salva aqueles que puder do ataque cruel das criaturas. Nesta jornada em particular, Burt encontra um pouco de tempo para ajudar Jimmy a crescer, e potencialmente até mesmo amor por si mesmo. 




Jimmy (Jon Heder)

Um pouco nerd, mas capaz de mais coragem do que ele pensa, Jimmy era um fisiologista embrionário que é contratado por Jas para trabalhar na preservação nas ilhas salomão. Ele é mais voltado para o laboratório do que para o campo, mas ele prova ser um forte, vindo a admirar e respeitar Burt por dar-lhe a chance de mudar sua vida.








Freddie (Jackie Cruz)

Inteligente e durona, Freddie é sempre rápida para chegar a soluções para combater a infestação de Graboids e Shriekers nas ilhas. Ela gosta de flertar com o Jimmy, vendo como isso o deixa desconfortável. Freddie é destemida e pronto para qualquer desafio que venha em seu caminho.









Jas (Caroline Langrishe)

Jas é uma naturalista e veterinário que trabalha para a 'Avex-Bio Wildlife preserve', monitorando a chegada de uma variedade de animais diferentes enviados para uma pequena ilha nas ilhas
Salomão. Ela é inteligente, perspicaz, centrada, forte (física e mentalmente), e não aceita porcaria de ninguém. Ela e Jimmy unem forças com o caçador de Graboids: Burt Gummer, com quem ela teve um caso romântico há muitos anos.






Bill (Richard Brake)

Como caçador, Bill está sozinho – ele é o melhor do mundo. Como pessoa, ele tem picos de carisma. Ele faz caçadas de espécies em extinção e animais exóticos para bilionários em uma ilha privada. Bill, querendo aumentar a aposta, traz Graboids geneticamente modificados para a ilha para serem caçados. À medida que ele cai mais fundo na loucura, ele coloca em risco a vida de seus caçadores e cientista na preservação da vida selvagem.





Anna (Cassie Clare)

Anna é especializada em caça de arco, o que dá ao caçador menos vantagem do que uma arma e, portanto, é mais perigosa, mas ela gosta do desafio. Ela é corajosa, bem preparada, e a mão direita de Bill – até que ela percebe que ele está colocando todos à mercê de criaturas vorazes – e foge para ajudar nossos heróis em sua batalha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário