Translater

Tremors 4: The Legend Begins




Tremors 4: The Legend Begins (O Ataque dos Vermes Malditos 4: O Inicio da Lenda) é um filmes de 2004, lançado direto para vídeo e DVD, que estreou 02 de janeiro de 2004 no canal Sci-Fi. É o quarto filme e o último da série de Tremors dos filmes de monstros. É uma prequel para os filmes anteriores.

Trailer legendado






Em 1889, o lugar que se tornará o Vale Perfection é a cidade de Rejection. Os habitantes são completamente dependentes da renda de uma mina de prata nas proximidades, Existe uma fonte de água quente que faz com que os ovos de Graboid choquem, a mina se torna muito perigosa para o trabalho. o Proprietário da mina é Hiram Gummer, o bisavô de Burt Gummer (interpretado pelo mesmo ator, Michael Gross). Hiram é o oposto  de seu descendente: ele é frio, nobre, homem de negócios, bem-educado, sem experiência em armas ou em qualquer atividade física de qualquer natureza (exceto andar de bicicleta, que rapidamente quebra por causa dos terrenos inóspitos).



Ele chega na cidade para resolver o problema, mas descobre que ele de maneira nenhuma sabe lidar com os monstros, que eles batizaram "Dirt Dragons"(Dragões Sujos) (Conhecido como Graboids nos filmes anteriores) quando um Dirt Dragon ataca seu acampamento na noite. Um de seus companheiros, Juan, mata um com uma picareta e eles terão que andar em uma longa distancia até chegar em Rejection.
Hiram contrata um pistoleiro, Mão Negra Kelly. Ele promete a Kelly toda a prata que ele pode carregar uma vez que a mina é reaberto, mas Kelly quer um adiantamento e Hiram da uma moeda de 20 dólares e suas abutua-duras como pagamento por seus serviços. Enquanto na procura das criaturas, eles encontram a cabeça cortada de um morador que não tinha sido visto nas últimas semanas. Hiram e Kelly não se dão muito bem, apesar de Kelly consegue transmitir a Hiram um pouco de sua atitude em relação a armas de fogo e da vida em geral. Eventualmente Kelly é comido vivo, mas não antes de descobrir, que há quatro das criaturas que nasceram, agora só restaram três já que Juan matou um.

Hiram decide abandonar a cidade e deixar o povo da cidade, mais as pessoas de Rejection não querem ir embora e forçam Hiram a dar-lhes a mina de prata, ameaçando falar para outras pessoas dos monstros que infestam a mina. Em Carson City, Hiram ouve um telegrama revelando que as Graboids já estão chegando em Rejection. Então Hiram muda de ideia e compra um monte de armas, e volta à cidade para enfrentar as criaturas. Ele pede desculpas e diz: "uma amiga me disse uma vez que não é importante como você gasta o seu dinheiro, mais como vive a sua vida." Ele então revela que ele vendeu seu relógio de bolso de ouro para pagar as armas, era tudo que Hiram tinha.

A cidade se prepara para um confronto final com os Graboids. Hiram usa uma pistola de "Punt Gun" enorme para abrir um buraco em um dos Graboids, matando-o instantaneamente, mas um segundo depois outro verme puxa a arma de Hiram para o fundo da terra. Tecopa então atrai um dos Graboids para um buraco que ele cavou e colocou  uma serra dentro, quando o Graboid corre para comer ele, espeta-se na serra. 
O terceiro e último Graboid cresce mais inteligente, no entanto, e evita todas as armadilhas. o verme aparece na superfície e, em seguida, prende o verme pela cauda para a roda de um trator a vapor. O Graboid é bobinado para dentro e bateu contra a roda com tal força que é decapitado no impacto. Com as criaturas mortas, a cidade decide manter as criaturas em segredo por medo de ninguém querer mais ir para lá, Hiram usar os recursos da mina para pagar as coisas para as pessoas da cidade. Hiram se instala em Rejection (renomeado Perfection no fim do filme), Hiram decide construir sua casa, que um dia seria no mesmo lugar de Burt. Hiram ganha uma metralhadora Colt 1865 e começa a prática no alvo, gostando. Este amor por armas seria transmitida na sua família para Burt.




Lançamento
Esta quarta parte da série de Tremors estreou no Sci Fi Channel em 2 de janeiro de 2004, às 20:00. Foi dada uma classificação PG-TV para "alguma violência e sangue".


Recepção
Resenhas do filme foram misturados de forma geral, positiva. Ele recebeu críticas mais positivas do que seu antecessor (Tremors 3). teve um orçamento de 5 milhões de dólares.

traduzido da wikipedia Tremors 4 em Inglês