Translater

Tremors The Series




Tremors: A série de televisão é um spin-off da franquia dos filmes de Tremors e foi produzido ao mesmo tempo, como Tremors 4: The Legend Begins.






A história da série de TV pega do fim de Tremors 3: Back to Perfection . Segue os moradores do Vale de Perfection tentando conviver com um Graboid, enquanto lida com os problemas causados ​​por experiências fracassadas do governo, cientistas loucos, cruéis ou promotores imobiliários. 

Os episódios são listados na ordem em que foram originalmente transmitidos. No entanto, o canal Sci-Fi não gostou do episódio "Shriek and Destroy" já ser o segundo exibido e foi ao ar "Ghost Dance" em seu lugar. Vários outros episódios também foram ao ar fora de ordem. (os episódios não estão listado na ordem original de produção e sim na ordem em que foi exibido)

Episódio 01 - "Freeding Frenzy" (01)
"Fome Alucinada"

Tyler Reed, o novo proprietário da "Aventura com o Graboid" que era de Jack, chega em Perfection e deve ajudar o Burt Gummer a deter El Blanco está comendo muito mais do que ele deveria. Enquanto isso, Melvin está tentando mais uma vez comprar Perfection, desta vez para abrir um shopping center chamada "Melville". Twitchell quase obriga Burt a matar El Blanco, mas Burt vê uma luz estranha brilhando e atira na luz em vez de matar El Blanco, e destrói o dispositivo que estava deixando El Blanco louco de fome. 
O capanga de Melvin contratado para fazer que matem El Blanco, quer o seu pagamento Melvin recusa já que o trabalho não foi cumprido, mas o capanga é comido por El Blanco antes que ele possa fazer qualquer outra coisa. Melvin é descoberto por Burt que o repreendeu apesar de sua convivência com Melvin quando ele era garoto. De volta à cidade, todo mundo aceita Tyler como parte da família de Perfection.


Episódio 02 - "Ghost Dance"  (06)
"Dança do Fantasma"

Rosalita encontra uma nuvem verde em uma mina de prata abandonada e acha que é um fantasma, enquanto o contratado acredita que seja o espírito Coyote. No entanto, mineiros são encontrados aparentam estarem severamente desidratado, Burt, com Twitchell e Tyler investigar a mina para descobrir o que é. quase que eles não conseguem escapar da nuvem então usam uma garrafa de água como um chamariz (a criatura absorve todos os nutrientes), todos se reúnem. Cletus, um cientista que trabalhou anteriormente em um laboratório perto de onde a nuvem esta, deduz que é uma bactéria hidrofílica que era um projeto do laboratório. No entanto, depois que foi capturado, ele deve ter caído em um recipiente de Mixmaster, um composto que não combina com humanos, DNA originalmente usado para armas vivas criadas para o governo. Sabendo que a nuvem sera atraída para a cidade, eles decidem prendê-la em um recipiente especial usando um aspirador de pó improvisado construída por Tyler e Cletus. 
A Guarda Nacional é enviada a evacuá-los por um bombardeamento de napalm, mas Jodi e Rosalita ficam paralisadas com a aparição de El Blanco e usá-lo para bloquear a estrada. Graças a uma distração por Nancy e Cletus, os homens são capazes de terminar o dispositivo improvisado e Tyler suga a criatura para dentro, então Twitchell envia a criatura para o armazenamento do próprio governo. No entanto, Cletus traz más notícias, como a nuvem Mixmaster toda a área esta contaminada e em breve animais selvagens e plantas irão se fundir em novas criaturas.


Episódio 03 -"Night of the Shriekers" (07)
"A Noite dos Gritantes"


Uma equipe do governo em Perfection está treinando Shriekers para missões de resgate. Mas uma forte tempestade desliga os dispositivos de controle deles, e os Shriekers de forma desembestado, matam a maioria da equipe. Os três Shriekers multiplicam e cada Shrieker original, leva o seu próprio grupo. Os abitantes de Perfection preparar para caçar os Shriekers antes que eles possam se multiplicar mais ou sair do vale, mas a cientista-chefe do projeto dos Shriekers salvadores, quer que recapturem as criaturas em vez de mata-las. Burt não concorda em deixa os Shriekers vivos, os moradores atraem as criaturas para uma armadilha na casa de Burt e começar a matá-los. A cientista, no entanto destrói a munição de Burt, para impedi-los. 
Então Nancy, Twitchell e Jodi se escondem no reservatório de comida de Burt, mas acabam presos graças a uma bala entalada na dobradiça da porta. A cientista foge para seu caminhão, onde ela tenta convencer que dos Shriekers originais ela tem controle, no entanto a sua coleira de controle está desligado, fazendo com que ela e o motorista sejam comidos por um Shrieker. 
O grupo que esta preso na casa de Burt tenta sair pelo do túnel de fuga de Burt, após tentar sair pelo túnel tem mais um Shrieker. Depois de segurar a entrada para a criatura não entrar no túnel, Nancy joga uma bomba no túnel matando o último dos Shriekers, deixando todos eles sujos de tripas.


Episódio 4 - "Blast from the Past" (03)
"Explosão do Passado"


As coisas já começam ruim quando Tyler encontra um pé descepado perto da estrada do lado de uma asa-delta. Mais tarde, Burt e Tyler descobrem um caminhão de entrega e os restos de um suposto homem que ia entregando um novo forno para Nancy. Com esses ataques, Burt deduz que um Ass-Blaster está à solta. No entanto, antes de ele e Tyler irem caçar e matar a coisa, duas pessoas de Vegas chegam. Revelam-se serem contratado por Siegfried e Roy, os magos a quem Nancy vendeu o Ass-Blaster em Tremors 3, para recuperar o seu Ass-Blaster, Messerschmitt (nome dado ao verme), depois os caçadores furtivos não conseguiram captura-lo. 
No entanto, eles severamente estragam a primeira tentativa de capturar o Ass-Blaster e uma das pessoas contratadas quase morre. Percebendo agora que o Ass-Blaster é inteligente demais para ser enganado por uma armadilha no chão, Burt decide usar uma asa-delta para lançar um lanche para Messerschmitt. Eles acabam uma captura com sucesso e amarram Messerschmitt. Burt entrega-o para Siegfried e levam de volta a Vegas.


Episódio 5 - "Flora or Fauna" (09)
"Flora ou Fauna"


Um turista ansioso chamado Larry Norvel quer ver El Blanco (mesmo indo tão longe a ponto de alugar uma viagem inteira para si mesmo), mas é recebido com decepção. Enquanto isso, os Perfectionienses descobrem uma estranha, planta-animal híbrido criado pela Mixmaster, bem como uma equipe do governo enviou algumas pessoas para estudar os efeitos da Mixmaster sobre o vale. No entanto, alguns membros da equipe são mortos pelo "ácido do estômago" altamente poderoso do híbrido, deixando para trás seus esqueletos. 
No final do episódio Larry pergunta a Cletus sobre a experiências de viagem no tempo, uma conversa sobre o papel anterior de Christopher Lloyd como Doc Brown de "Volta para o Futuro" e eles parecem se dar bem ao falar sobre o assunto. A planta Mixmaster é finalmente morto por Tyler, que injeta veneno na planta antes que ela solte suas sementes, mas uma semente sobrevive no carro de Larry. No entanto, quando a semente cai no chão, é esmagado sob o pé de Burt, destruindo a planta mutante para o bem.


Episódio 6 - "Hit and Run" (04)
"Ataque Rápido"

Um mafioso traz seu amigo incrédulo de Las Vegas, Frank, leva a Perfection para ver El Blanco em pessoa. No entanto, o tiro sai pela culatra ele correr para longe na tentativa de trazer El Blanco para fora e acaba comido vivo. Para piorar a situação, ele tinha a chave para um cofre de banco que sua máfia estava planejando roubar. Frank jura vingança em matar El Blanco e recuperar a chave depois de chamar de apoio de um membro sinistro da multidão.
 No entanto, as coisas virar novamente para os mafiosos quando El Blanco acidentalmente lança um arpão por ele devido a Burt interferir eles matassem El Blanco. Frank volta para obter a chave e tenta novamente matar El Blanco, mas é expulso por Burt. No entanto, Frank está preso a uma corda e El Blanco está arrastado ele pelo chão como sua punição. Burt e Tyler depois encontrar evidências de que Frank escapou e eventualmente foi embora.


Episódio 7 - "A Little Paranoia Among Friends" (08)
"Paranoia entre Amigos"

Nos últimos seis meses, as pessoas em Toluca, no Novo México, pessoas estão desaparecendo, acreditam que os extraterrestres são os responsáveis ​​pelos desaparecimentos. No entanto, é na verdade um novo Graboid. Sabendo melhor do que as pessoas da cidade idiota, Twitchell envia Burt e Tyler para investigar. No entanto, a população acha que é uma conspiração do governo que está acontecendo e Burt foi enviado como uma arma do governo para encobri-los. Burt se sente muito ferido já que ele odeia o governo, tanto quanto eles. Burt fica imaginando sua "viagem inaugural" com seu M82A2, mas ainda tem que aturar preconceito dos moradores UFO-enlouquecidos "equivocados e com regras absolutamente estúpidas sobre alienígenas". 
O povo da cidade vai tão longe para desativar os sismógrafos de Burt que configura e acompanhar o Graboid, acreditando que eles sejam algum tipo de dispositivos do governo para repelir alienígenas. Em última análise, Tyler faz-se uma história de que o Graboid é um alienígena do mal e, em um confronto final, Tyler mata-lo com M82A2 de Burt, deixando Burt desapontado. As pessoas da cidade aceitam eles como heróis e Burt aceitar seus agradecimentos e finge ser um agente do governo (Burt e Tyler, pensaram em nunca mencionar sobre o acontecido a mais ninguém).

Episódio 8 - "Project 4-12" (05)
"Projeto 4-12"

A história dos Perfectionienses, primeiro encontram-se com Cletus Poffenberger. Quando o projeto 4-12 escapa e corre a solta no vale, Cletus, Burt e Tyler caçam a besta. Enquanto isso, Cletus revela que 4-12 era uma criatura que ele criou usando Mixmaster e que suas explosões violentas eram de uma falta de um determinado produto químico, ele já não podia controlar a criatura devido a naturezas violentas do projeto 4-12 que foi feito de animais. Depois de uma longa caçada, Burt é forçado a matar 4-12 com um lança-chamas caseiro, para grande tristeza de Cletus. 4-12 tem um enterro apropriado pelo povo da cidade, eles aplaudem Cletus um pouco, permitindo que ele se juntasse a população da cidade.


Episódio 9 - "Graboid Rights" (10)
"Os Direitos do Graboid"



Ativistas dos direitos dos animais (incluindo a filha de Nancy, Mindy que abandono a faculdade) chegam em Perfection para forçar o povo a sair, pensando que eles estão prejudicando El Blanco por estarem lá. Enquanto isso, El Blanco começa a enlouquecer por alguma razão desconhecida, mesmo indo para territórios que normalmente evita. 

A última análise revelou que um dos ativistas foi envenenar El Blanco para provar que os Grabodis são perigosos para os ativistas, mas El Blanco engoliu uma dose fatal, quando ele come o lacaio que tinha deixado El Blanco doente, o verme aparece na cidade para morrer. Burt é o médico que conseguem criar um antídoto e El Blanco é salvo por Mindy que joga o antidoto na boca com suas habilidades de futebol. Com El Blanco salvo, os ativistas saem da cidade e Mindy  volta para a faculdade após ir embora, o líder ativista foi preso por Twitchell  por todos os atos de vandalismo e sabotagem que ele cometeu.



Episódio 10 - "The Sounds of Silence" (12)
"Os Sons do Silêncio"




O vírus Mixmaster criou um mortal enxame de insetos mutantes que infestam o vale e matam uma manada de cavalos e dois trabalhadores da construção civil. Para piorar as coisas, El Blanco está se assustando o suficiente dessas criaturas e vai para as montanhas para se manter vivo. Enquanto isso, Burt está fora da cidade, então Tyler deve trabalhar com uma mulher que parece ter muito em comum com Burt, mesmo que ela afirme que ela não gostam de uns e de outros em particular. Além disso, Larry está de volta, aparentemente para ficar. 


Eles Trabalham juntos na armadilha, a estrada esta em construção e enganam os insetos usando o alcatrão para chamadas de acasalamento falsa que atraem os insetos para o fogo com gasolina. Como disse o incômodo(Larry), os moradores têm de colocar-se com Larry, que decidiu mudar-se para a Perfection, uma vez que se adaptem às seu gosto em esquisitice. Depois Larry ajuda a matar os insetos, Nancy lhe permite permanecer no antigo quarto de Mindy por algum tempo, mas tem planos para expulsá-lo quando ele encontrar / ou construir um lugar próprio.



Episódio 11 - "The Key" (13)
"A Chave"


O mafioso Frank, volta à Perfection para continuar sua busca para matar El Blanco e recuperar a chave que ele engoliu. junto com Deloris, antiga esposa de Max (e agora sua namorada). e Deloris inventa uma arma sônica para atordoar El Blanco. Enquanto isso, Larry encontra uma criatura estranha em um celeiro e chama isso de "Invisibat", a criatura existe, mas não pode ser visto. Na batalha final, Deloris é levado a El Blanco por Larry e o Invisbat e é comida viva, enquanto Frank foge. Ele é apanhado por um mafioso e é trazido para Chicago para ser morto por sua incompetência em uma missão simples. Enquanto isso, Larry encontra a chave no esterco Graboid e coloca em uma coleção de achados, sem saber de seu verdadeiro valor.


Episódio 12 - "Water Hazard" (11)
"Águas Perigosas"


Melvin abriu um campo de golfe perto de Bixby chamado Oasis. Mas suas lagoas são preenchidos com água roubada do vale de Perfection, as águas estão contaminadas com Mixmaster, que criam um camarão gigante que mata três pessoas. Tyler e Rosalita se envolvem quando, na necessidade desesperada por dinheiro, Rosalita aceita um emprego no campo de golfe e Tyler, na mesma situação, faz o mesmo, investigando a criatura. Tyler é responsabilizado pela morte de dois policiais e passa a noite na cadeia devido à ignorância de não acreditarem na existência do monstros. 
Lá ele encontra o piloto que roubou a água de Perfection, que lhe revela o roubo da água contaminada. Eventualmente, Burt recebe o xerife, um velho amigo seu, para deixar Tyler ir, mas está furioso que Tyler tentou tomar conta da situação sem ele. Tyler acaba tendo de lidar com ele próprio, enquanto Burt foi e estabelece uma armadilha com a ajuda Rosalita e Twitchell no rio e matar o camarão monstro com gelo seco, pois não podem dar ao luxo de deixá-lo vivo para o resto da água Bixby ser contaminada . 
Twitchell ainda ajuda dirigindo seu carro no rio para criar uma barreira contra o camarão. Depois, Rosalita grita com Tyler e Burt, lembrando-lhes que eles são parceiros e não foram agindo como tal. Os dois homens informam que Burt, que ganhou um monte de dinheiro a partir de uma palestra que ele deu, recusa-se a metade do dinheiro da recompensa, dizendo que Tyler também ganhou. Então os dois lembram de Rosalita que apenas eles três sabem a verdade sobre de onde o vírus Mixmaster veio e Melvin estaria desesperado para cobrir isso. Rosalita chantageá Melvin por milhares de dólares no final para não contar sobre de quem é a culpa.


Episódio 13 - "Shriek and Destroy" (02)
"Grita e Destrói" 


Burt e Tyler são contratados (e haggled) por Twitchell para ir para Juniper, Arizona e erradicar um rebanho de Shriekers que apareceu. Mas, quando o "Fish and Wildlife Serviceenviar seu agente superior, o operatório descarta Burt e Tyler de seu trabalho e vai para tirar os Shreikers restantes. Após o sucesso de matar 5 deles, o operatório leva o único Shrieker sobrevivente para um moinho de grãos que estão guardados no armazem  o transporte armado chega para levá-lo para estudar. Na vila do festival Dia do Pioneiro, o operativo informa Twitchell de seu sucesso, mas Burt e Tyler se enfurecem quando descobrem o que ele fez. Depois de xingar o operativo, Burt vai para a fábrica, onde o agente é comido pelo exército de Shreikers agora, fugiram para um grande tubo de esgoto. 
Burt descobre que ele leva para a feira, mas ele e Tyler ficar sem munição. Isso leva-os de cabeça para a casa na cidade que tem uma coleção de armas "famoso", mas acaba a felicidade por ser armas mosquetes da guerra civil. Quando a equipe de beisebol local aparece, Burt os organiza em um pelotão de fuzilamento que conseguem mata todos os Shriekers. Burt retorna à Perfection onde Nancy cita o nome da aventura que Burt teve chamando de "Shreik and Destroy" e Tyler é grelhado por Jodi e Rosilita por se distrair com a Ms. Juniper durante a gravação e depois de toma um soco do namorado da Ms.




Tremors: A série foi produzida ao mesmo tempo, com Tremors 4: The Legend Begins. O show foi erroneamente, acredita ser um substituto para o Farscape cancelado, apesar do fato de a produção tinha começado antes do cancelamento da série. Embora recebeu altas classificações, no momento, ele não conseguiu acertar os números demográficos e Farscape foi cancelado depois de uma meia-temporada de 13 episódios. Produção teve lugar na Fox Studios instalações península de Baja e em locais em Rosarito nas proximidades, no México. O prazo da série era de um ano. A série deve ser observada para o seu elemento MacGyver de criar armas de materiais do cotidiano para combater os monstros.



Quando foi ao ar pela Sci Fi Channel, a série foi exibido fora de ordem, com o episódio 1 ("Feeding Frenzy") e Episódio 6 ("Ghost Dance") mostrada na noite de estréia. O segundo episódio produzido ", Shriek and Destroy" foi o último episódio exibido. Esta exibição fora-de-ordem foi necessária fazer a re-edição de vários episódios. As alterações incluíram uma seqüência de nova abertura para o episódio 5 ("Projeto 4-12"), que foi ao ar como o episódio 8. Este episódio também introduziu o personagem Cletus Poffenburger (interpretado por Christopher Lloyd). O episódio re-editado explicou em uma seqüência de flashback, ocorrendo antes do Episódio 6 / "Ghost Dance", que tinha ido ao ar como o segundo na série.
A seqüência de ordem correta dos episódios foi revelado pelos weblinks para guias do canal Sci-Fi do episódio, que tinha as páginas numerados corretamente dos episódios individuais.


A série foi recentemente retirado do iTunes. Ele está atualmente disponível no Hulu, IMDB e através da Amazon.com serviço de download de vídeo Unbox. A série foi lançado com um disco de 3 DVDs definido pela Universal Home Entertaiment em 19 de março de 2010. Vários episódios estão atualmente no Hulu e 11 dos episódios podem ser vistos no IMDB.

O Marido de Nancy deveria originalmente aparecer no episódio 14, mas, devido à série ser cancelada, um ator nunca foi dado e seu primeiro nome nunca foi dito.

"Uma coisa que queria fazer era revelar que Rosalita era na verdade uma impostora, que ela não estava relacionado com o personagem Tony Genaro, Miguel, (Tremors 1 e Tremors 3). Ela teve problemas com bandidos em Las Vegas, ouviu sobre a terra de Miguel, e personifica um parente para obter o controle do mesmo, para que ela pudesse se esconder da multidão. é por isso que nós tivemos todas as piadas sobre ela não gostar de suas vacas e não saber como executar o rancho muito bem. Nós íamos colocar o Burt para entrar em um romance on-line, apenas para descobrir que estava com Nancy. Nós íamos encontrar áreas não destruído da Proudfoot laboratórios e revelar mais de sua experiência na alteração do DNA. "
—Stampede Entertainment

Esta citação mostra que havia uma chance de mais episódios originalmente, antes da SyFy cancelar a série. Tremors ia ser muito diferente, uma vez  foi revelado o segredo a Rosalita, em seguida, Burt e Nancy se apaixonam. Quem sabe o que outras criaturas poderia ter aparecido. Cletus como disse, "Grasshoppers com caudas de escorpião."

"Charlotte tinha feito um grande comercial, no qual ela tinha um contrato de exclusividade. Isso significa que ela não foi autorizado a fazer outros personagens, enquanto o comercial foi ao ar. Infelizmente o negócio coberto o tempo em que nós tivemos que filmar a série e nós não poderíamos tirá-la do contrato. Tanto ela quanto nós ficamos decepcionados. Mas nós tivemos a oportunidade de conhecer e trabalhar com Marcia Strassman. "

-Stampede Entertainment fala sobre o porquê de Charlotte Stewart foi substituído por Marcia Strassman [origem]

"Na verdade, não tinha vindo com muito além dos treze episódios. Era tudo o que poderíamos fazer para obtê-los por escrito e em produção. Uma ideia que foi lançada, no entanto, foi um erro da Mixmaster que  criou criaturas misteriosas e modificadas que comem toda a borracha (sintético e outros) na cidade. todas as torneiras vazando, fanbelts dos carros quebrou, etc. a SciFi achava essa ideia muito boba. "

-Stampede Entertainment em uma cena deletada de O Som do Silêncio.
"TV se move tão rápido há uma janela muito estreita de tempo para atores e agendamento. Eu não sei o motivo específico, mas provavelmente ela não estava disponível sobre os dias exatos que tínhamos de filmar a Série."

-Stampede Entertainment explica o porquê de Ariana Richards não poderia reprisar seu papel como Mindy Sterngood.


"Shawn Christian não foi capaz de retornar à Perfection para a série de Tremors, porque ele já estava comprometido com outra estrela na série de tiro ao mesmo tempo."



- Stampede Entertainment 
 explica sobre o porquê de Shawn Christian não poderia voltar como Jack.




"Nós tivemos uma ideia para uma coisa "octopus-like" que vive em árvores. Ele arrebata as pessoas e casulos em vagens escondidos entre os galhos. Os Heróis de nossa Perfection são totalmente perplexo por um tempo, pois eles assumem as vítimas estão sendo puxado para o chão. "

-Stampede Entretenimento afirmando que a coisa nas árvores ia ser o décimo quarto episódio de Tremors: The Série.


A seguinte é a ordem original pretendido dos episódios, esta é também a ordem dos episódios adicionados a o DVD.

1. Freeding Frenzy
2. Shriek and Destroy
3. Blast from the Past
4. Hit and Run
5. Project 4-12
6. Ghost Dance
7. Night of the Shriekers
8. A Little Paranoia Among Friends
9. Flora or Fauna
10. Graboid Rights
11. Water Hazard
12. The Sounds of Silence
13. The Key

*Episódios Mixmaster (Versão DVD) 

1. Project 4-12
2. Ghost Dance
3. Flora or Fauna
4. Water Hazard
5. The Sounds of Silence
6. The Key






Home Video

A série foi retirado do iTunes em agosto de 2007, no entanto, ela voltou para a loja on-line em setembro de 2008. Ele está atualmente disponível no Hulu e através da Amazon.com serviço de download de vídeo Unbox.



Em 9 de março de 2010, Universal Studios Home Entertainment lançou a série completa em um conjunto de três DVD. O conjunto contém todos os 13 episódios em sua ordem original de produção e não há bônus. O conjunto contém a versão re-editada do Projeto episódio 4-12, com o início alternativo e cenas finais.

Curiosidade

Tremors the Series teria 18 Episódios, mais 5 episódios  ficaram só no papel segundo a pagina de Tremors the Series Wiki.

Página Wiki Tremors: A Série em português
traduzido da wikipedia Tremors the Series em Inglês