Translater

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

O Ataque dos Vermes Malditos 7 - TREMORS: ISLAND FURY!




















Finalmente anunciado algo que Michael Gross a muito tempo tinha dito em seus facebook, que Tremors 7 seria anunciado em algum momento em 2019. E finalmente! Intitulado, TREMORS: ISLAND FURY! Os Graboids serão caçados na Tailândia!


A Production Weekly revelou algumas informações sobre a nova sequência que está sendo trabalhada na Universal Home Entertainment - incluindo o fato de que será chamado de TREMORS: ISLAND FURY.

O diretor Don Michael Paul de Tremors 5: Bloodlines e Tremors 6: A Cold Day in Hell, voltará ao comando do novo filme. No entanto, o escritor do TREMORS 3, 5 e 6, John Whelpley, não voltou para esse. Em vez disso, o roteiro foi escrito por Brian Brightly, novo na franquia.

Segundo a fonte do Joblo, a história que Brightly criou será algo relacionado a pessoas ricas que caçam animais ilegais, como acontece em alguns safáris. 

"Os Graboids mortais estão de volta, ilegalmente trazidos para um novo resort da ilha por um rico playboy que procura uma caça aos troféus."

A descrição da Production Weekly não revela como o personagem de Michael Gross, Burt Gummer, vai se meter nessa situação, mas temos certeza que nosso Burt não aprovaria pessoas que traficam Graboids.

O estúdio Stampede Entertainment(criadores de Tremors 1-4 e da série de TV de 2003), não estão no filme. Algo que acho triste, queria que a franquia voltasse as mãos de seus criadores. 

TREMORS: ISLAND FURY pode começar a ser filmado na Tailândia em novembro.

*Opinião minha a respeitos dos possíveis vermes nesse filme: Acredito que por ser ainda dirigido pelo mesmo diretor do Tremors 5 e 6, os vermes serão os mesmos Africanos e do Canadá, algo que eu acho ruim, pois queria uns vermes novos ou os clássicos, mas temos que esperar um pouco ainda para confirmar.

Fonte: Joblo

Nenhum comentário:

Postar um comentário