Translater

sábado, 3 de agosto de 2019

Atriz de O Ataque dos Vermes Malditos, Finn Carter é Presa em Las Vegas














Nossa querida atriz conhecida por Rhonda LeBeck, em 'Tremors'(O Ataque dos Vermes Malditos), de 1990, foi presa na terça-feira em Las Vegas por uma acusação de roubo de veículo.

Registros mostraram que Finn Carter, de 59 anos, foi preso na terça-feira e registrado no Centro de Detenção do Condado de Clark.

Os registros do Tribunal de Justiça de Las Vegas a listaram sob o nome de Elizebeth Carter e mostraram que ela enfrenta uma acusação de posse de um veículo roubado e 14 de posse de um cartão de crédito sem o consentimento do titular do cartão. Ambas as acusações são crimes.

Durante sua audiência inicial na terça-feira, Carter disse ao juiz de paz Ann Zimmerman que viveu em Las Vegas por cerca de um ano e meio. Quando o juiz perguntou se ela tinha um “endereço estável”, a mulher respondeu: “Eu tenho um lugar onde posso ficar”.

Os promotores estão considerando acusações contra Carter que tem 90 dias para apresentar uma queixa criminal. Zimmerman disse que iria libertá-la da custódia e agendou sua próxima aparição no tribunal para outubro.

*Comentário:
Algo bem inesperado a todos os fãs de Tremors. Quem iria imaginar o que se passava na vida real da nossa eterna Rhonda? Só nos resta esperar pelo melhor dela.

 Fonte: ReviewJornal

2 comentários: