Translater

domingo, 24 de julho de 2011

Punt Gun

                                                           Punt Gun
No início dos anos de 1800 a caça de aves aquáticas em massa para abastecer os mercados comerciais com carne tornou-se uma prática amplamente aceita. Além do mercado de alimentos, moda feminina, em meados dos anos 1800 adicionou uma demanda importante para penas para adornar chapéus. Para atender à demanda, caçadores profissionais desenvolvidas personalizado construído espingardas extremamente grande (diâmetro diâmetros de até 2 ") para a tarefa. Estas armas foram tão complicado que eles foram mais freqüentemente montados em longo quadrados terminou barcos flat-casco chamados punts. Hunters seria normalmente usam uma vara para empurrar calmamente a sua punt para o alcance de um bando de aves aquáticas repousando sobre o lago e, POW. Um único tiro de uma dessas armas enormes poderia matar até 50 aves. Para aumentar a eficiência ainda mais, caçadores de punt muitas vezes trabalham em grupos de 8-10 barcos. alinhando seus barcos e coordenar o disparo de suas armas único tiro, bandos de aves inteiras poderiam ser "colhidos" com um voleio único. Não era incomum para uma banda de caçadores para adquirir cerca de 500 pássaros em um único dia. Devido à natureza personalizada destas armas ea falta de apoio por parte da indústria de armas, eles foram muitas vezes bastante bruto em design. A maioria dos carregadores eram resistentes mão-construído focinho disparou com tampas de percussão .
Mercado waterfowling populações de aves rapidamente esgotada nos Estados Unidos e muitos estados proibiu a prática no final dos anos 1860. Clamor público ea persistência da Sociedade Audubon levou à promulgação da Lei Lacey, em 1889, que proibia o embarque de caça selvagem ou penas em todo estado linhas. O governo federal finalmente entrou em cena com outra série de leis para proibir totalmente a caça de mercado em 1918.
Há poucas armas punt trabalhando na existência de modo a utilizada no Tremors 4 foi construído sob encomenda para o show. Tinha um furo duas polegadas que, segundo a Lei Gun Barrel Proof de 1868 é calcificada como, "Gauge A", o maior tamanho no registro. Prop mestre Bill Davis tinha a nossa arma concebida em torno de uma espingarda calibre reais H & R 12. O conjunto de disparo da arma toda punt caiu para permitir o carregamento do shotgun interno com tripla carga de calibre 12 espaços em branco pó preto. Este projeto fez a arma muito mais simples e mais seguro para uso em conjunto do que um carregador de focinho real. O peso total da arma é de 94 quilos e que o comprimento total é de 8 pés 4 polegadas. Para mais autenticidade, WD-40 foi pulverizada para o barril antes de disparar para criar fumaça extra.

Tremors 4: The Legend Begins diretor SS Wilson e ator Michael Gross (Hiram Gummer)segurando a arma Punt usada no filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário