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domingo, 24 de julho de 2011

Shriekers

Seqüência Vire Shriekers
Como o graboid, o Guinchador foi criado dessa forma simples para que possamosestudá-la antes de cometer os passos mais complexos e caros de construí-la no computador. O pessoal Himani teve que criar o shriker usando varreduras a laser dos modelos existentes na loja Amalgamated Dynamics. Problemas de compatibilidade de software nos impediu de usar o gritadores CG criada anteriormente para Tremors 2.
Esta seqüência de spin mostra o próximo passo no projeto CG criatura - o Guinchadorcom "pintar" de computador e textura da pele acrescentou. O pessoal Himani criou estaGuinchador mais detalhado para que nós e os executivos do estúdio pode tudo "assinar" no olhar final para o 3 Tremors gritadores.
A "ciclo" em termos de animação é uma ação que é a mesma no início e no final. Em outras palavras, é uma ação que você pode repetir mais e mais, sem salto ou falha. Os animadores criaram este ciclo de execução para que pudéssemos ver o que gritadoresolharia como quando a carga de Burt na abertura seqüência de El Chaco de Tremors 3.Observe como o Guinchador parece ter peso, como seus pés desfocagem quando se movem, e como sua cabeça se move naturalmente com cada etapa. É uma peça muito bonita, realista de animação. Variações do ciclo básico poderia ser usado uma e outra sobre gritadores diferentes, não importa o caminho que eles estavam correndo ou que tamanho eles eram. É claro que os animadores tiveram que criar muitas outras ações também, como os animais caindo quando tiro.

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