Translater

sábado, 20 de agosto de 2011

O Retorno dos Vermes Malditos

                   Mongolian Death Worm (no brasil é chamado de *O Retorno dos Vermes Malditos*)
Sinopse:
Quando uma empresa americana faz uma perfuração para verificar se há petróleo nos vastos desertos de Mongólia, um ninho de vermes é "despertado". As criaturas que vivem embaixo da terra começam a se reproduzir e se espalhar, exterminando quem atravessa o caminho. A única pessoa que pode acabar com elas é um aventureiro e caçador de tesouros que passou sua vida procurando uma lendária tumba, protegida pelos vermes da morte. Ele sabe que, ao fazer tudo o que estiver ao seu alcance para exterminar essas criaturas, também poderá colocar em risco o trabalho de toda sua vida.

DVD Cover
Dirigido por: Steven R. Monroe

Estúdio:
Andrew Stevens Entretenimento
Distribuído por: Syfy Lionsgate (DVD)
Data de lançamento:08 de maio de 2010
Tempo de duração :90 minutos



Comentários:
Comentários foram misturadas para negativo. Ele tem uma saída de 3,6 10 Nota no IMDb.
Home Media:
O Retorno dos Vermes Malditos foi lançado em DVD em 26 de abril de 2011 pela Lionsgate.


Minha Opinião:
Esse Filme é tabem da IMDB como Tremors (O Ataque dos Vermes Malditos) e foi distribuido pelo canal Syfy que tabem foi o canal que exibiu e distribuio tremors the series. e esse titulo que deram no brasil foi como se esse filme fosse uma continuação depois de tremors 4 mais não é!e esse filme não tem outros ,quero dizer que esse é o primeiro e deram o titulo aqui de *O Retorno*, se fosse para traduzir o titulo original seria algo como *Vermes Mortais   Mongolianos*.mais não custa nada da uma avaliada!

                                                                       Trailer Syfy

Um comentário:

  1. A tradução mais certa seria " Vermes Mortais Mongolianos"(ou Mongóis). Mas valeu pelas infos. Mas só pra te dar uma dica, seja menos assassino (do português) do que esses vermes.

    ResponderExcluir