Translater

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Victoria Pratt - Alicia

                                                                   Victoria Pratt

Victoria Pratt Ainsle (nascido em 18 dez 1970 em Chesley, Ontario) é uma atriz canadense e modelo fitness. Seus papéis na televisão incluem Xena: Warrior Princess, Once a Thief, Cleopatra 2525, Mutant X, e Day Break. Seus papéis no cinema incluem House of the Dead 2.

Inicio da Carreira

Pratt participou Chesley Distrito High School, em Chesley, Ontario. Pratt se formou summa cum laude em Cinesiologia em York University de Toronto e tomou no trabalho lá no Laboratório de Performance Humana, testes de atletas profissionais, incluindo os jogadores do Toronto Maple Leafs, o Jets e os Sharks Winnipeg San Jose. Ela foi oferecida uma bolsa para o programa de Mestrado de fisioterapia na Universidade de Toronto, mas recusou a oferta. Ela co-autor de um livro sobre fisiculturismo e fitness com um de seus ex-professores universitários. Pratt foi um modelo da aptidão profissional, juntamente com Trish Stratus WWE e Torrie Wilson.

Vida Pessoal

Em outubro de 2000, casou-se T.J. Scott, que a dirigiu em Blacktop. Pratt tem uma faixa azul em karate Shotokan e é um kickboxer afiado.
Ela divide seu tempo entre Toronto, Los Angeles e Nova Zelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário