Translater

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Critica ao filme Mongolian Death Worm ( O Retorno dos Vermes Malditos)

                o site que fez a critica foi o "boca do Inferno" por um tal de Renato Rosatti


Retorno dos Vermes Malditos, O: Um Roteiro Mongoloide!

Apesar do título nacional oportunista escolhido na distribuição em DVD no Brasil pela “PlayArte”, esse filme não faz parte da divertida e cultuada franquia “O Ataque dos Vermes Malditos” (Tremors). Aliás, em comum temos apenas os monstros similares, vermes imensos despertados de animação suspensa devido a escavações de uma empresa americana à procura de petróleo na Mongólia (daí o título original).
Os bichos gigantes subterrâneos e carnívoros partem então para a superfície e atacam o que estiver no caminho. Para combatê-los temos um aventureiro em busca de tesouros e relíquias de uma tumba antiga perdida (protegida segunda lendas locais pelos tais vermes), e uma médica voluntária que tenta salvar a vida de aldeões afetados por uma epidemia. O casal de heróis americanos (é claro, são sempre eles) perdido no outro lado do mundo, é formado porDaniel (Sean Patrick Flanery) e Alicia (Victoria Pratt).
Típico filme bagaceiro com produção para a televisão e um roteiro ruim ao extremo, misturando um caçador de tesouros com mercenários assassinos, médicos em missão humanitária e funcionários corruptos de uma empresa de exploração de petróleo. Sem contar que na região toda só tem um único homem da lei, o xerife Timur (George Kee Cheung). No final, são noventa minutos de muita bobagem, onde provavelmente se salvem apenas as cenas com os ataques mortais dos vermes malditos.

alguns comentários no boca do inferno:
>grande porcaria que superou em mais porcaria uma outra grande porcaria!!! hahahahaha(o cara que comentou isso é filho da puta!)
>Também pensava que fazia parte da franquia “Vermes Malditos”. Grande engano!!
>Ainda bem que não faz parte da Franquia “O Ataque dos Vermes Malditos”,adoro esses filmes.
eu não estou criticando o site boca do inferno só botei a opinião para ver oque acham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário