Translater

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O Ataque dos Vermes Malditos 4 - Dublado Português - (retirado do VHS antigo)

Me desculpem por antes ter postado que o ataque dos vermes malditos 4 não foi dublado. mais foi porque reaumente e uma raridade encontrar esse filme dublado, por algum motivo no brasil o dvd original não esta com a dublagem isso foi uma coisa me de deixo com raiva. mais abaixo vocês conferem os links para baixar em português.

                            *A imagem esta um pouco ruim porque foi uma copia de VHS antigo*



Tamanho: 726 MB

Formato: TVRip/Wmv

Idioma: Português

Classificação Etária: 14 Anos

Lançamento: 2004


                                                                        =FreakShare=Download
                         =2Shared=Download
                                                                       
Trailer

8 comentários:

  1. oi valeu fas um tempão que eu tava procurando esse filme dublado !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Opá, só conhecia até o 3.

    Será q consegue 'a ilha dos homens peixes dublado', e 'the dead next door dublado tbm'?

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu procurei mais não encontrei esse filme tem dublagem?

      Excluir
  3. Ah,ofilme só vai até uma parte e começa tudo de novo :'(

    ResponderExcluir
  4. Existe sim dublado: a ilha dos homens peixes e the dead next door, eu já tive os dois em vhs.

    Abs.

    ResponderExcluir
  5. Todos sao otimos exceto o 3, pelo amor de Deus aquela chinesa ninguem merece parece filme de comedia!!1

    ResponderExcluir