Translater

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Download O Ataque dos Vermes Malditos 3 Dublado


  • Titulo Original:Tremors 3: Back to Perfection
  • Titulo no Brasil:O Ataque dos Vermes Malditos 3 de volta a perfeição
  • Áudio:Português
  • Classificação Etária:12 Anos
  • Tamanho Médio:326 MB 
  • Ano:2001
  • Sinopse: Eles estão de volta. Os grabóides, gigantescos vermes que se arrastam pelo subsolo do deserto de Nevada, voltam a aterrorizar os habitantes do vilarejo de Perfection, trazendo pânico, desespero… e muitas gargalhadas. Onze anos depois, os mesmos personagens (e alguns dos mesmos atores) do primeiro filme voltam a enfrentar os grandes vermes subterrâneos. O maior perigo dos grabóides é que depois de um certo tempo devorando seres humanos, eles se transformam em shriekes, seres hermafroditas de grande poder de destruição e rápida reprodução.


>>>>>Downloads<<<<<



Rapidshare
Bitshare
Fileiro
Jumbofiles
Sharpfile


(Links Inválidos Avisar por Comentário)

Trailer

Galeria de Imagens

screens screens
screensscreens
screens screens

4 comentários:

  1. nao consigo baixar links inválidos.se atualizar me mand um e-mail betto_carvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. opa blz, heim quero muito essa coleção baixei as sete partes mas está em ingles me passa os links do filme dublado quero muito e não to conseguindo os outros tenho todos dublados falta só o 3 se puder me ajudar agradeço autovidrosmorumbi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Thiago, eu tenho o tremors 3,porém a imagen não tem a qualidade do 1 e 2, esse seu tremors 3,por ele ser menor em MB de que os outros a qualidade da imagem é a mesma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não foi eu que fiz o upload desse filme com essa qualidade, de todos os filmes o 3 você sempre encontrara com qualidade ruim e também a dublagem decepciona um pouco. se não quiser essa qualidade ruim recomendo pesquisar o dvd, o preço está barato atualmente.

      Excluir