Translater

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

6 aterrorizantes filmes de terror da minha infância


Sim, eu estou disposto a admitir que alguns filmes de terror me assustou verdadeiramente estúpido como um miúdo. Recentemente perguntei a todos vocês na nossa página de Facebook que Top 10 do que você gostaria de nos ver e escrever a seguir uma das sugestões era para listar os filmes de terror que realmente assustou-nos como filhos e eu percebi que eu iria abrir o meu coração preto e compartilhá-los .
Então, com isso tudo dito aqui estão seis filmes que assustou o inferno fora de mim quando era criança e me deixou traumatizado e disfuncional. Ok que pode ser um estiramento, mas eles definitivamente me deixou mais bonito.


Stephen King’s IT



Direito fora do portão temos. Stephen King que era um filme fantástico e fora da mini-série suporte a sua uma das poucas adaptações para o cinema de sua obra, que era qualquer volta boa no dia.
Eu vi este filme como um un jovem e, apesar de entrar nele eu pensei que um medo de palhaços era apenas parvo liso, depois de deixar o filme que eu tinha encontrado um novo terror das pessoas com dor facial, cães de pequeno porte e animais de balão. Stephen King de TI, claro, é sobre um palhaço psicótico e é facilmente um dos mais assustadores filmes de terror dos malditos que eu vi quando era criança.

George A Romero’s Night of the Living Dead

Em seguida temos o clássico Noite dos Mortos Vivo. Este filme me assustou em um monte de maneiras e realmente saiu quando eu nem tinha nascido ainda. Quando eu finalmente ver que ele estava jogando na TV tarde da noite e foi uma das minhas primeiras introduções para filmes de zumbis.
Eu era jovem o bastante Eu não sabia o que era um zumbi e passou a maior parte da noite encolhido no canto do meu quarto com um taco de Wiffle. O preto e branco, o gemido, e comer ... o filme inteiro foi cada elemento do 'porcaria santo assustador' e me deixou com medo funerais por semana.

Tremors


Em seguida na lista é Tremors. Este é um dos melhores filmes que eu tenho em minha coleção e um que eu também gostava de quando eu era pequenino-un. Todos apostar que uma antiga pré-adolescente wee un. Este filme me assustou e eu amei cada minuto dele. Em um minuto eu estava rindo e no minuto seguinte fiquei horrorizado como o verme de areia mal do inferno estava comendo os habitantes locais em uma cidade pequena.
Eu literalmente tinha uma coisa para não comer geléia de morango por uma semana e era incapaz de andar no meu gramado. Eu merda não você que eu estava andando na calçada .. ou não ir lá. Eu tenho amor sendo 12

Children of the Corn


Uma das coisas como uma criança que sempre confiar, é que quando esse outro garoto valentões que na escola você pode sempre recorrer a seus pais para as respostas. É também por isso Children of the Corn é particularmente assustador. O filme é, claro, sobre uma cidade onde os pais estão todos mortos e os 'filhos' são responsáveis ​​milho e fora para te pegar.
As crianças assassinas em Children of the Corn eram freaky, aterrorizante e realmente me fez repensar a teoria de que em caso de dúvida os adultos maduros e responsáveis ​​vai salvar o dia. Nem por isso, se eles estão mortos.

The Shining


Jogando no tema semelhante dos Children of the Corn A. Brilhante me aterrorizava quando criança porque mais uma vez leva um protetor para longe de nós Onde eu olho para o meu pai para me proteger em O Iluminado, ele se torna um machado homicida empunhando maníaco.
Somado ao fato de que há um isolamento completo fazendo fuga impossível The Shining deixou sua marca em mim por um tempo muito longo.

Critters

Por último, mas não menos importante vem dos bichos. Critters é um filme que meus pais alugados para assistir quando eu era muito jovem e eu estava autorizado a sentar-se dentro dos bichos é facilmente um dos mais assustadores filmes que já vi como uma criança. Eu tinha um medo novo encontrado de fiapos roupa do secador, a rodada cômoda e qualquer coisa que parecia que ia cuspir dos espigões 'em mim ou crescer tão grande quanto uma casa e me fazer o almoço. Critters é um filme fantástico, claro, mas agora no momento em que eu era criança esse filme redefiniu a palavra "se esconder debaixo da cama".
Portanto, estas são seis filmes que me deixou horrorizado como uma criança o que é vosso? Que filmes você saiu gritando no meio da noite como um un pouquinho?


*(tremors e critters me deixaram com medo na infância)







Nenhum comentário:

Postar um comentário