Translater

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"Family Ties" ainda ligação co-estrelas Baxter, Gross



O ex-Family Ties estrelas Meredith Baxter e Michael Gross(Burt), que ficaram amigos através das décadas, retratam um casal novamente no filme Hallmark Channel Naughty or Nice.

Trinta anos atrás, Meredith Baxter e Michael Gross foram introduzidos à audiência de TV como ex-hippies Elyse Keaton e Steven.


Como os pais do jovem republicano Alex P. Keaton (Michael J. Fox) sobre os laços de família da série, eles se tornaram ideais figuras parentais para a geração que veio de idade durante os anos 1980.


Hoje, eles não parecem muito diferentes.


Gross, de 65 anos, tem menos cabelo, que é quase toda branca. Baxter, também de 65 anos, tem poucas linhas ao redor dos olhos.


Suas vidas reais são muito diferentes, mas eles ainda fazem um casal casado crível - que é o que eles jogam na fantasia feriado Naughty or Nice, a ser mostrado hoje à noite no canal Hallmark.


Baxter e Gross retratar os pais de uma jovem mulher (Hilarie Burton), que acontece em cima de livro do Papai Noel impertinente-ou-legal. Para saber se as pessoas estão mentindo, ela simplesmente folheia suas páginas.


"Todos nós gostaríamos de ter o poder de saber quem realmente é impertinente e que é bom", disse Gross. "Eu gostaria que a história não fosse ficção."


"Eu realmente quero saber o bom eo ruim sobre as pessoas", disse Baxter. "Eu não sou um bom juiz de caráter. Eu só quero ser capaz de confiar em meus instintos - mas, infelizmente, eles não são grande ".


A atriz foi provavelmente referindo-se a seus três casamentos fracassados ​​- de Robert Lewis Bush de 1966 a 1971, com o ator David Birney 1974-1989 e para o roteirista Michael Blodgett 1995-2000.


Ela tem cinco filhos e três netos.


Hoje, Baxter, que saiu como lésbica em 2009, viaja um novo caminho.


Baxter disse que seu casamento na tela para bruta foi melhor do que seus casamentos reais.


"Você estava tão dramaticamente contrário do que eu fui para casa", disse ela para Gross. "Eu gostei da idéia de ter alguém para brincar comigo e me notar."


Gross, que foi casada com o diretor de elenco Elza Bergeron por 28 anos e tem dois filhos adotivos, tem uma teoria sobre por que o casamento dos Keatons 'parecia ideal.


"Eles eram pessoas boas e amoroso", disse ele, "e eles aceitaram seus filhos para que eles eram. Eles tentaram orientá-los, mas nunca foi meu caminho ou a estrada. "


Após a série, Baxter focado em fazer filmes para a TV, enquanto Gross construía uma franquia chamada Tremors (1990), teve suas três sequências e uma série de TV (2003).


Eles nunca perderam o contato.


"Nós fizemos Love Letters um monte de vezes," Baxter disse, referindo-se à AR 1989 Gurney jogo, que traça um romance através das cartas trocadas por um homem e uma mulher ao longo dos anos.


Uma coisa que não tentei: uma reunião de família gravata.


"O sentimento sempre foi 'Vamos sair enquanto estamos na frente", disse Gross.


Adicionado Baxter: "Eu só vejo o lado negativo."


Ambos os atores apareceu ocasionalmente em Spin City (1996-2001), que estrelou Fox, e eles não me importaria de aparecer em sua nova sitcom, para estrear no próximo outono.


Baxter brincou: "Espero que não temos que implorar para entrar no show."


fonte:the columbus .a notica foi apenas traduzido pelo google translater

Nenhum comentário:

Postar um comentário