Translater

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Caminhada no Alabama Hills em locais de Filmagem



O Bureau of Land Management irá realizar uma caminhada para ver os locais de filme no Alabama Hills, no sábado, 26 de janeiro.


Os participantes devem reunir-se em 10 a.m.at Serra Inter Oriental Visitor Center, na esquina da Rotas 395 e 136 em Lone Pine, a partilha de boleias para o site. O tempo de condução é de cerca de 10 minutos.

"Houve mais de 400 filmes e comerciais incontáveis ​​filmadas nas Colinas Alabama. Ouvir histórias interessantes e divertidas sobre inúmeras produções como você explorar os locais de câmera. Este passeio tem uma área de Flat Filme que inclui locais de filmes memoráveis ​​como "Gunga Din", "Bad Day at Black Rock", e "Tremors", disse Dave Kirk, Alabama Hills mordomo para a BLM Field Office Bispo.


A caminhada vai levar de 1 a 1 hora e meia e é relativamente fácil caminhada cobrindo menos de uma milha. Cada caminhante deve se vestir com roupas em camadas para uma gama de temperaturas e condições de vento. Para mais informações, ligue para Kirk em (760) 876-6210 ou do Leste Inter Serra Visitor Center (760) 876-6222.


Fonte:sierrawave

Nenhum comentário:

Postar um comentário