Translater

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

TOP 4 Horror Comedies

1. O Jovem Frankenstein (1972)

Young Frankenstein (br: O Jovem Frankenstein / pt: Frankenstein Júnior) é um filme norte-americano, do gênero comédia, dirigido por Mel Brooks e lançado em 1974. É baseado em livro de Mary Shelley.
Foi rodado no mesmo castelo em que foi feito o filme Frankenstein, de 1931.
Sinopse:
Ao receber o testamento de seu avó, o professor universitário Dr. Frederick Frankenstein faz a viagem que mudará sua vida: vai à Transilvânia para reivindicar a herança. Ao chegar, é recebido por Igor, um corcunda vesgo. Acompanhados por Inga, a sexy assistente arrumada para Frederick, eles vão para o castelo de Frankenstein e são recebidos por Frau Blücher, uma serva assustadora de seu avô.
Após uma exploração noturna, Frederick encontra o livro intitulado "Como Consegui", de seu avô, e inicia uma aventura para realizar o maior dos experimentos: dar vida a um tecido inanimado.

2. Os Caça-Fantasmas (1984)


Ghostbusters (br / ptOs Caça-Fantasmas) é um filme americano de 1984, do gênerocomédia, dirigido por Ivan Reitman.
roteiro foi escrito por Dan Aykroyd e Harold Ramis, que também participam como atores. O filme foi distribuído pela Columbia Pictures e teve seu lançamento nos EUAem 8 de junho de 1984.
O filme arrecadou cerca de 230 milhões de dólares, mais do que o segundo Indiana Jones, além de 50 milhões de dólares com a peça teatral, tornando-se o segundo filme em arrecadação do ano de 1984, apenas cinco milhões de dólares menos queUm Tira da Pesada.
O filme ganhou uma sequência, Ghostbusters II (1989), e duas séries animadas, The Real Ghostbusters (anos depois renomeada para Slimer! And the Real Ghostbusters -Geléia! E os Verdadeiros Caça-fantasmas) e Extreme Ghostbusters.
Em 2000, os leitores da revista Total Film elegeram Ghostbusters como o 44° melhor filme de comédia de todos os tempos. O American Film Institute (Instituto Americano de Filmes) o ranqueou como o 28° em uma lista das 100 melhores comédias de todos os tempos (em uma lista chamada "AFI's 100 Years… 100 Laughs" - 100 Anos de American Film Institute… 100 risadas).[2] Em 2005, o IGN (Imagine Games Network) elegeu Ghostbusters como a melhor comédia de todos os tempos. Em 2006, o canal de televisão estadunidense Bravo elegeu o filme como o 76° entre os 100 Filmes mais Divertidos.

3. Todo Mundo Quase Morto (2004)

Shaun of the Dead (Todo Mundo Quase Morto (título no Brasil) ou Zombies Party - Uma Noite... de Morte (título em Portugal)) é um filme britânico de comédia românticacom zumbis, produzido pelo Big Talk Productions com uma subsidiária da Working Title Films. O filme foi escrito por Edgar Wright e Simon Pegg e foi dirigido por Wright.
Ele foi exibido pela primeira vez em uma première em 29 de março de 2004 emLondres, sendo exibido logo em seguida no Reino Unido em 9 de abril do mesmo ano.Shaun of the Dead foi lançado diretamente para DVD e VHS no Brasil pelaUniversal Home Video.
O filme tem Simon PeggKate AshfieldNick FrostLucy Davis e Bill Nighy no elenco. A história fala de Shaun, um homem perdido na monotonia de sua rotina, podendo ser comparado a uma criatura sem vontade própria, que após confrontar com mortos-vivosde verdade vê a chance da sua vida de virar um heroi, salvando seus amigos e familiares e conquistar sua namorada de volta.

4. O Ataque dos Vermes Malditos (1990)

Tremors (O Ataque dos Vermes Malditos (título no Brasil) ou Palpitações (título em Portugal)) é um filme americano, de 1990, dirigido por Ron Underwood e estrelado por Kevin Bacon.
Custando cerca de 11 milhões de dólares, o filme faturou, somente nos EUA, mais de 16 milhões. Seu sucesso acabou rendendo mais três continuações e uma série de televisão.
Sinopse:
Em Perfeição, uma cidade decadente e esquecida no meio do deserto de Nevada, seus últimos dez habitantes, liderados por Val McKee (Kevin Bacon), terão que lutar pela sua sobrevivência, quando a cidade passa a ser atacada por enormes monstros carnívoros, fedidos, gigantes e com tentáculos na boca. Para tentarem sobreviver não podem pisar o chão porque os monstros são minhocas gigantes que rastejam debaixo do solo.

[editar]




Nenhum comentário:

Postar um comentário