Translater

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Novo filme dos Vermes Malditos a caminho?



Toda essa especulação vem do diretor, Don Michael Paul, que postou 
uma mensagem interessante em seu Twitter(Que estranhamente pouco tempo depois ele excluiu): "Depois que eu terminar  
“Company Of Heroes: The Fourth Reich” irei para Joanesburgo, África do Sul, para reiniciar a franquia de "Tremores para a Universal. Tenho 
um grande ano pela frente e eu estou animado para continuar com 
o apoio de todos vocês, amantes de filmes desse gênero por aí."

Até a Universal confirma ou nega que Tremors 5 está acontecendo,
por enquanto tudo permanece especulação. Desde 2008 vem surgindo noticias de que a veria um Tremors 5.

Minha opinião (dono do blog)! 

 Uma coisa que não me animou foi esse "reiniciar" porque quer dizer pelo menos pra min que será um remake e não uma continuação. Só podemos esperar até a Universal confirmar algo oficialmente. E mesmo assim não vi nenhuma participação dos criadores originais como o S.S. Wilson, que foi quem crio Tremors e claro que necessitamos de Burt Gummer.

Fontes: Joblo, TremorsguideFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário