Translater

sábado, 27 de setembro de 2014

Michael Gross divulga foto na Africa do Sul (Possível locação de novas filmagens do Ataque dos Vermes Malditos 5)

No dia 24 de Julho, eu postei uma noticia sobre um diretor chamado Don Michael Paul(que eu nunca tinha ouvido falar até agora O_O), que anunciou em seu twitter que iria reiniciar Tremors na Africa do Sul(E depois a mensagem foi apagada), e pelo jeito, mesmo sem nenhuma fonte oficial da Universal Studios, o próprio Michael Gross(Burt Gummer de Tremors) colocou a foto e a seguinte frase em sua página do Facebook: 


"A COLHER DE COCÔ. Um dia nas locações na África do Sul, eu fui cumprimentado por uma enorme pilha de lixo na frente do meu trailer de camarim, que levanta a questão: foi uma zebra, um GNU ou só mais um crítico de cinema descontente? : 0)"

Dono do Blog: Para min está claro que vai ter um filme, só não está claro se sera uma continuação ou um remake. Mas por quê será que ele colocou "ou só mais um crítico de cinema descontente? : 0)", será que não vai agradar? Não é possível! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário