Translater

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

OFICIAL! Novo Filme de O Ataque dos Vermes Malditos 5 em 2016


 A Franquia dos Vermes Malditos não está morta, está mais viva do que nunca, com o anunciado do quinto filme! Os primeiro boatos rolaram em meados de 2008, e que o filme se passaria na Austrália, mas a verdade é na Africa do Sul que esta acontecendo as filmagens. Será lançado em DVD e Blu-Ray apenas em 2016.
 Burt Gummer (Michael Gross), retorna ao lado do mais novo membro do elenco, Travis (Jamie Kennedy). A dupla é unida por um elenco internacional, eles montam uma batalha contra as criaturas mortais que acaba por ser muito mais do que esperava.

 O lançamento nos cinemas do original Tremors  em 1990 cheio de ação, suspense combinado, sci-fi, imaginação e humor espirituoso no conto de uma pequena  cidade em Nevada aterrorizada por vermes gigantes comedores de homens conhecidas como Graboids. Os Graboids eventualmente se transformou em criaturas ainda mais mortais conhecidos como Ass Blasters. Nesta nova aventura que percorre meio mundo para  a África do Sul , o Graboids e os Ass Blasters não é apenas maior e mais arrojado perigo, mas Tremors 5  introduz uma surpresa inesperada adicional que aumenta os riscos na batalha pela sobrevivência.
 "A  franquia Tremors tem construído uma reputação de alta intensidade e divertido as pessoas com o suspense e isso o levou para um nível totalmente novo ", disse  Glenn Ross , gerente geral e vice-presidente executivo, Universal 1440 Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário