Translater

quinta-feira, 12 de março de 2015

Pequena Entrevista da Fangoria com Jamie Kennedy, falando sobre O Ataque dos Vermes Malditos 5 (TREMORS 5: BLOODLINE)

*Aqui coloquei apenas as perguntas relacionadas a Tremors, tem outras que não são

-Fangoria: O que você pode nos dizer sobre TREMORS 5: BLOODLINE?

-Jamie: Bem, você é prematuro, porque ele está saindo em outubro, mas, basicamente, tem sido 15 anos desde o última verme, e é todo um novo mundo; os vermes não são apenas de Nevada. O novo é definido na África do Sul; filmamos lá em baixo, e foi incrível. Do pouco que eu vi, o CGI parece incrível.


-Fangoria: Houve alguma vermes eletrônico no set, ou são todos digitalmente?

-Jamie: É uma mistura. Eu não sei se estou autorizado a dizer sobre isso [ risos ], mas eu tenho que te dizer, eu estou realmente animado sobre o filme. Parecia grande, e havia um monte de ação, enquanto estávamos filmando. Foi uma sessão muito intensa, então eu acho que poderia ser muito legal, os fã de TREMORS vão gostar muito. Poderia ser um revigoramento real da franquia.

-Fangoria: Foi divertido trabalhar com Michael Gross?

-Jamie: Sim, ele é Burt Gummer, e é a sua franquia! Ele era grande, e ele é esta muito, mais muito em forma. Quero dizer, ele tem 67 anos de idade, mas um dos caras mais físicos que eu já conheci. Ele estava me ensinando, cara, correndo e atirando, sempre nos mantendo juntos!  

*Bom, podemos esperar um bom filme. :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário