Translater

quinta-feira, 9 de março de 2017

Fim das gravações e Jamie Kennedy entra na barriga da besta em Tremors 6.

Como o Diretor de Tremors 6, Don Michael Paul, postou uma foto em seu instagram dizendo "até a próxima" a Burt Gummer, tudo indica que as gravações de Tremors 6 já se encerraram, e o que confirma isso é o próprio Burt em sua página do facebook(De uma olhada no link). Temos de esperar agora o trabalho na edição do filme e adição de efeitos especiais.

É muito comum na franquia de Tremors pessoas serem comidas pelas criaturas, mas não são muitas que sobrevivem para contar história. Burt Gummer(Michael Gross), foi um dos sortudos que conseguiu sobreviver ao ataque, em Tremors 3: Back to Perfection, e em Tremors 5: Bloodlines, o Sr. Braves(Ian Roberts).

Na mais nova foto postada pelo diretor em seu instagram, vemos uma foto de Travis(Jamie Kennedy), dentro de algo estranho, e a foto tem a legenda: "Jamie na barriga da besta". Algo muito interessante vai ocorrer em Tremors 6, estamos ansiosos esperando pelo filme que sai em DVD, Blu-ray e Digital HD em algum momento de 2018.

Confira a sinopse do filme, com uma tradução direta do google mesmo:

"Burt Gummer (Michael Gross) e seu filho Travis Welker (Jamie Kennedy) encontram-se até os ouvidos de Graboids e Ass-Blasters quando se dirigem ao Canadá para investigar uma série de mortíferos ataques de vermes gigantes. Chegando a uma instalação de pesquisa remota na tundra articular, Burt começa a suspeitar que os Graboids estão sendo secretamente armados, mas antes que ele possa provar sua teoria, ele é marginalizado pelo veneno de Graboid. Com apenas 48 horas de vida, a única esperança é criar um antídoto a partir de veneno fresco - mas para fazer isso, alguém vai ter que descobrir como leite um Graboid!"

Michael Gross e Jamie Kennedy juntam-se ao elenco de Tanya van Graan, Rob van Vuuren, Greg Kriek e Keeno Lee Hector.

Nenhum comentário:

Postar um comentário