Translater

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Filha de Val, Mindy e novo personagem na nova série de Tremors, O Ataque dos Vermes Malditos


Emily Tremaine, Megan Ketch e Shiloh Fernandez são novos atores estarão na nova série Syfy Tremors, e Kevin Bacon retornar à franquia em uma história definida 25 anos após o filme original.

Tremaine interpretará Emily McKee, descrita como a filha inteligente do personagem de Bacon, Val McKee, com um futuro brilhante à frente dela. "Recentemente graduada, ela vai pela Perfection para ver seu pai, mas o tempo não o mudou, e para ela, o pai é o mesmo desapontamento de sempre, pois a crença de Emily de que ele nunca mudará é confirmada." 

Ketch vai atuar como Mindy Sterngood, uma jovem médica carismática com uma fixação no velho Val, que a salvou de um Graboid aos 9 anos. Mas Mindy está escondendo algo que a torna uma ameaça imprevista: atraente como ela é, mais astúcia é a máscara dela.

Fernández vai jogar Nico Garza, que tem matado o tempo em Perfection, trabalhando na empresa de Earl Graboid Waste Gobbling, esperando o momento certo para sair. A última coisa que ele quer é sair como Val, que ficou preso todos estes anos em Perfection. 

Andrew Miller escreveu o piloto que Vincenzo Natali direcionará.

Fonte: Scifibulletin

Um comentário:

  1. Valeu pelo blog amigo, também sou fã de carteirinha desta "série".Continue mandando notícias.

    ResponderExcluir