Translater

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Tremors 6(O Ataque dos Vermes Malditos 6), Título Oficial Revelado

Tremors 6, dirigido por Don Michael Paul, e estrelando o eterno Michael Gross(Burt Gummer), está programado para ser lançado em Maio de 2018 em DVD e Blu-ray, agora recebeu o título.

Através da MPAA(Motion Picture Association of America), sabemos que o sexto filme da franquia é intitulado de Tremors 6: A Cold Days in Hell(Um Dia Frio no Inferno). O filme também recebeu classificação PG-13(Não recomendado para menores de 13 anos), como todos os filmes anteriores da série.

No novo filme...
"Burt Gummer (Michael Gross) e seu filho Travis Welker (Jamie Kennedy) encontram-se até seus ouvidos de Graboids e Ass-Blasters, quando eles se dirigem para o Canadá para investigar uma série de ataques fatais de vermes gigantes. Chegando a uma instalação de pesquisa remota, na tundra articular, Burt começa a suspeitar que os Graboids estão sendo armado secretamente, mas antes que ele possa provar sua teoria, ele é contaminado pelo veneno Graboid. Com apenas 48 horas para viver, a única esperança é criar um antídoto de veneno fresco - mas para fazer isso, alguém terá que descobrir como ordenhar um Graboid! " 

Gross e Kennedy são acompanhados pelos novos membros da franquia Tanya van Graan ( Death Race: Inferno ), Rob van Vuuren ( Mandela: Long Walk to Freedom ) e Greg Kriek ( Momentum ).

John Whelpley ( Tremors 5: Bloodlines )  escreveu o roteiro.

Fonte: Blood-disgusting

Nenhum comentário:

Postar um comentário