Translater

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Morre Fred Ward, Earl Basset em 'O Ataque dos Vermes Malditos'


Infelizmente nosso amado Earl Basset se foi. Fred Ward morreu domingo(08/05), mas só hoje o empresario dele, Ron Hofmann, anunciou a notícia. Não tem muitas informações até o momento, nenhuma causa ou local de morte foi divulgado, de acordo com a vontade da família.

- Reação de Michael Gross(Burt Gummer), no facebook: "Droga isso parti meu coração.  Fred Ward era um ator talentoso, um homem de bom coração, e um parceiro generoso.  Alguns dos meus momentos favoritos no Tremors original foram assistir Fred trabalhar, e os fãs da franquia Tremors vão lamentar sua morte junto com Burt Gummer, que não se importa com a maioria das pessoas, mas realmente amava Fred.  Descanse em paz, Earl!  #FredWard #Actors #Tremors #Tremors2 #BurtGummer #Scifi #RIP"

- Reação Kevin Bacon(Valentine McKee) no instagram: "É tão triste ouvir sobre Fred Ward. Quando se tratava de lutar contra vermes subterrâneos eu não poderia ter pedido um parceiro melhor. Sempre me lembrarei de conversar sobre seu amor por Django Reinhardt e violão durante nossos longos e quentes dias no alto deserto. Descanse em paz Fred."
*(Curiosidade: Fred gostava tanto do Django, que o nome do seu filho é Django Ward)

- Reação Christopher Gartin(Grady Hoover) no instagram: "RIP Fred Ward. Foi um choque terrível de ouvir. Fará muita falta. Lendário Autêntico, verdadeiramente grande ser humano. Tenho que encontrar aquele livro que você me deu e lê-lo novamente. ❤️🙏  💪🏻 #fredward #tremors2"

Fonte: Hollywoodreporter

Um comentário: