Translater

terça-feira, 26 de julho de 2011

Tremors DVD HD


Tremors (HD DVD)

Universal Studios Home Entertainment / 1990 / 95 Minutes / Rated PG-13
Street Date: November 20, 2007
List Price: $29.98 (Shop Amazon and save)

O filme em si: Nossa Avaliador Leve

Características criatura ter sido um grampo do gênero horror desde "Drácula 'e' A Múmia 'primeiro enfeitou a tela de prata mais de 75 anos atrás. Em todo esse tempo, as regras do subgênero de sucesso permaneceram intactas - um grupo de Joes médiofalho deve enfrentar um adversário desumano, suprimir o medo, ea guerra sobre o malque ameaça sua sobrevivência.

"Tremors" é um início dos anos 90 horror / comédia sobre os moradores de uma pequena cidade de Nevada, disfuncional que se unir para sobreviver a um ataque deworms gigante subterrâneo. O "Graboids" (como eles são carinhosamente apelidado)aprimorar em a menor vibração e devorar alguém tolo o suficiente para dar um passopesado na direção errada. Manutençao Valentine McKee (Kevin Bacon) e Earl Basset(Fred Ward) relutantemente equipa com um sismólogo (Rhonda Lebeck), um par dearma em punho survivalists (Michael Gross e Reba McEntire), e outros moradoresaterrorizados para pôr fim à Graboids reinado de terror de metro.

Eu lembro de assistir "Tremors" como um miúdo. Mais precisamente, lembro-me desgastando uma fita VHS antiga do filme, porque eu assisti quase todos os dias depois da escola. Quinze anos depois, o roteiro apertado e divertir-se agitadores que lixo da história ainda tinha me rir e sorrir o meu caminho até os créditos finais. Eu admito o meu amor do filme pode ser impulsionado em parte pela nostalgia, mas eu aposto que há o suficiente aqui para os recém-chegados ao amor também. As piadas tongue-in-cheek são genuinamente divertido, as brincadeiras personagem é mal-humorada e fresca, ea história não sofre de tangentes chato e subtramas. Os atores vão para quebrou e vender os seus personagens - Bacon e Ward dão o tom, McEntire é natural em sua parte, e Bruto é um dom hilariante para o universo "Tremors".
Até recentemente, eu não tinha visto "Tremors" há anos, e para ser honesto, eu estava preocupado que não iria realizar-se após todo esse tempo. Felizmente, a cidade mineira para trás no centro da trama ajuda a manter o filme do sentimento datado. Os personagens são suposto sentir como se estivessem presos em um outro tempo, escondido do progresso da sociedade. Eles são gente simples do campo que não precisa de roupas elegantes ou a última viagem para impressionar seus vizinhos.Como resultado, o filme não se sente como ela ocorre nos anos 90. Mais importante, as criaturas permanecem escondidos no subsolo para a maioria do filme, mas ainda parecem bastante convincentes quando fazem uma aparição ocasional. A equipe de efeitos práticos fez um excelente trabalho com a mecânica dos modelos sem-fim e eu acho CG moderna só dificultar a sua credibilidade. Para a maior parte, eu acho que o diretor Ron Underwood ("City Slickers", "Mighty Joe Young") poderia ter feito este filme exata deste ano e isso teria ainda recebido uma recepção positiva.
Isso não quer dizer que "Tremors" é o estar-todo final de tudo, do horror moderno / comédia. Embora compreenda a falta de uma história de origem para as criaturas, as cenas onde o filme aborda diretamente a natureza vaga da Graboids tendem a sentir mais como uma piscadela óbvio para o público em vez de um ponto da trama legítimo.Para cima de tudo isso, alguns dos atores menores de apoio fornecem cringe performances dignas que parecem demasiado forçado para seu próprio bem. Eu cavo o tom exagerado do filme, mas eu se cansou do "caipira" de rotina que é normalmente usado para justificar as reações ilógico e comportamento imbecil em alguns dos personagens.
Tudo somado, "Tremors" é o tipo de críticos de cinema desculpas por gosto. Não a mim. Esta rápida e inteligente, divertida brincadeira é uma verdadeira jóia do gênero que dificilmente decepciona. Ele não é perfeito e que certamente não é um vencedor do prêmio, mas é um divertimento de duas horas de bicho-da-sploding, shotgun-blaring, comédia, horror dinamite rachaduras, que vale bem a pena o seu tempo.
                                          

                                                                         HD VIDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário