Translater

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Universal Pictures lança serviço de cinema em casa para milionários

Quer ver "Jurassic Park" em 3D em sua casa? Basta ter 35 mil dólares para gastar.


Na busca constante por encontrar novas práticas comerciais para o cinema, nenhum público-alvo é descartável. Prova disso é o serviço de home cinema anunciado pela Universal Pictures, em parceria com a Prima Cinema (empresa especializada nesse segmento de mercado), direcionado para clientes com robustez financeira.

Por 35 mil dólares, é possível adquirir uma box digital que permite a transferência de um filme via Internet - cada título pode ser visto apenas uma vez pelo preço de 500 dólares.

A grande vantagem deste dispendioso serviço reside na possibilidade de assistir aos mais recentes lançamentos de Hollywood com excelente qualidade e no conforto do lar. Para além da versão em 3D de "Parque Jurássico", os subscritores também poderão alugar, entre outros, o novo filme de Tom Cruise, "Esquecido" (Oblivion, com estreia mundial agendada para o próximo dia 10 de abril).
No entanto, nem tudo são comodidades: a Prima Cinema inspeciona a casa de todos os clientes, de modo a assegurar que cada sessão não tenha mais de 25 espectadores (impossibilitando assim a exploração comercial da sessão) e o serviço só está disponível, por enquanto, no sul da Califórnia, em Nova Iorque e no Estado da Florida.

Segundo noticia do Hollywood Reporter, Seth MacFarlane, o anfitrião da mais recente edição dos Oscars, é um dos primeiros subscritores deste serviço realmente premium.


fonte: filmstop

Nenhum comentário:

Postar um comentário