Translater

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Kevin Bacon, quer estrelar em uma sequencia de TREMORS


Fãs de franquias de terror tendem a querer obter tantas sequencias de suas séries favoritas quanto for possível. Às vezes, a nossa esperança de sequencias futuras é tão forte, e em alguns casos mais forte, do que o prazer a mais recente sequencia. Quando uma sequencia é anunciado, queremos mais sequencias para estar à frente dele, e assim que um novo termina começamos a pensar de como o próximo pode pegar do final do filme anterior. 

Até agora, temos obtido quatro filme de Tremores e treze episódios de uma série de televisão, e eu ainda estou querendo ver mais do Graboids, Shriekers, e Ass Blasters, assim como os personagens da pequena cidade de Perfection, Nevada. 06 de outubro é a data de lançamento do DVD e Blu-ray de TREMORES 5: BLOODLINES, uma sequencia que estou muito feliz por estar recebendo após 11 anos da franquia estar dormente. Tenho esperança que estaremos recebendo mais TREMORS além disso. Alguém que está esperando mais um TREMORES é Kevin Bacon, que estrelou no filme original 25 anos atrás.

No ano passado, Bacon tem repetidamente salientado na imprensa que seu personagem Valentine McKee é um dos poucos personagens que ele atuou que ele gostaria de voltar. Ele quer atuar Val novamente e descobrir onde ele está em sua vida 25 anos mais tarde. Em entrevistas, incluindo um com o autor Jonathan Melville para o recém-lançado livro Buscando Perfeição: O Guia não Oficial de Tremors, Bacon mencionou que recentemente para o autor do livro que queria voltar e o deixou agradavelmente surpreso ao descobrir que ele mantém-se como uma bela aparência. Isso é uma boa volta em torno da opinião que ele tinha de quando se dirigem para a produção, momento em que ele estava deprimido estar fazendo um filme sobre vermes.

Apesar de voltar para a série seria um projeto de sonho para Bacon, o ator sente que não é provável que aconteça, dizendo

"Universal não parece estar interessado, por isso é discutível."

Mas, como um fã eternamente otimista da franquia, eu vou agarrar a alguma esperança de que o estúdio vai perceber o quão incrível o filme resultante poderia ser de Kevin Bacon contra esses vermes novamente. Faça acontecer, Universal!

Fonte: joblo

Nenhum comentário:

Postar um comentário