Translater

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Nova série de Tremors irá ignorar todas as sequências anteriores












 É  bem legal saber que a franquia Tremors, mesmo com Tremors 5: Bloodlines (2015) recente, a franquia não morreu, porque teremos uma nova série de TV que Kevin Bacon(Val, do primeiro filme), quer realizar. Será exibido online no Amazon.

 Uma frase de Bacon a respeito de que a nova série ignorará os filmes antigos me deixou triste, já que gosto das continuações, vejam o que Kevin disse a respeito: "Eles foram e fizeram um monte de sequências para o filme. Eu quero colocar isso de lado, porque, em primeiro lugar, eu não estava neles. "
Ele diz: "em primeiro lugar, ele não estava"... isso me pareceu bem egocêntrico.

 E mais triste ainda é saber que os criadores originais de Tremors, como S.S. Wilson, ainda estão sendo ignorados, e ficam de fora do que um dia eles criaram. Mas torço para que seja uma boa série, e que pelo menos tente trazer personagens do primeiro filme que sobreviveram
.

Fontes:
Collider
Inverse

2 comentários:

  1. Um grande idiota. Os filmes sequenciais foram muito bons, o Val não fez nenhuma falta. E agora, o mesmo homem que disse ter sentido vergonha de ter feito Tremors, agora quer ignorar o trabalho dos outros. Isso é ridículo!

    ResponderExcluir