Translater

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Tremors 6(O Ataque dos Vermes Malditos 6), será o último filme da franquia?

Será que Tremors 6, será o último filme da franquia?

O último filme que contou com a participação e direção dos criadores originais de Tremors(S. S. Wilson, Brent Maddock, Ron Underwood), foi a prequela Tremors 4: The Legend Begins. Todos os fãs dos vermes malditos se surpreenderam em 2014 com a noticia de um Tremors 5: Bloodlines, já que não era esperado.
E dia 16/01/2017, Michael Gross compartilha a mensagem em sua página oficial do facebook. Michael e Jamie Kennedy voltam a um novo Tremors, ainda na África do Sul, como o 5º filme.
O que me chamou atenção foi a palavra último, que se realmente seguir esse post, teremos de novo o fim da franquia. Mas nada dura para sempre, o que podemos fazer é tirar melhor proveito possível dessa nova aventura. Próximas semanas teremos mais notícias, segundo Michael. 

Michael Gross: "Na próxima semana, Travis(Jamie Kennedy) e Burt Gummer(Michael Gross) vão para África do sul para filmar a última sequência de Tremors. Esperança para te manter atualizado sobre as nossas aventuras (sem revelar segredos, claro). Eu estive em silêncio, por muitas semanas, e vou contar os detalhes nos próximos dias. Um feliz ano novo para família, amigos e fãs."

Nenhum comentário:

Postar um comentário