Translater

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

O Ataque dos Vermes Malditos 6, Os Graboids são armados em Tremors 6?


*Traduzido pelo google tradutor.

O intrépido caçador de criaturas Burt Gummer e seu filho Travis encontram-se em um remoto viveiro de vermes gigantes que comem homens no mais novo filme da franquia Tremors . Atualmente em produção em Cidade do Cabo, África do Sul, esta comédia de horror ultrajante encontra o par em uma estação de pesquisa remota, onde eles são atacados pelo que Burt temia poderia ser armatizado Graboids! 

"Burt Gummer (Michael Gross) e seu filho Travis Welker (Jamie Kennedy) encontram-se até os ouvidos de Graboids e Ass-Blasters quando se dirigem ao Canadá para investigar uma série de mortíferos ataques de vermes gigantes. Chegando a uma instalação de pesquisa remota na tundra articular, Burt começa a suspeitar que os Graboids estão sendo secretamente armados, mas antes que ele possa provar sua teoria, ele é marginalizado pelo veneno de Graboid. Com apenas 48 horas de vida, a única esperança é criar um antídoto a partir de veneno fresco - mas para fazer isso, alguém vai ter que descobrir como leite um Graboid!"

Tremors 6  será lançado em Blu-ray, DVD e HD Digital em 2018 da Universal 1440 Entertainment, uma entidade de produção da Universal Pictures Home Entertainment.

"Este será o filme mais louco e mais  exagerado da  saga Tremors até o momento", disse Glenn Ross, gerente geral e vice-presidente executivo da Universal 1440 Entertainment. "É preciso combinação da assinatura da franquia, suspense, ação e humor para novas aventuras explosivas."

Fonte: Bloody disgusting

Nenhum comentário:

Postar um comentário