Translater

quinta-feira, 26 de abril de 2018

O Ataque dos Vermes Malditos 7(Tremors 7), pode acontecer!


É uma grande surpresa. Tremors esta com tudo atualmente. Temos Tremors 6: A Cold Day in Hell, que ainda nem saiu oficialmente(será lançado dia 1 de Maio) e a série do Kevin Bacon, mas já temos noticias de um 7 filme. Segundo o site Blood-Disgusting, que fez algumas perguntas a Michael Gross(Burt Gummer) e Jamie Kennedy(Travis B. Welker).

"Acredite ou não, a universal quer falar sobre um sétimo", disse Gross.

"Uau, é tudo o que posso dizer. Quem teria imaginado em 1989 quando filmei o primeiro, que teria esse tipo de 'pernas'? É incrível para mim."

Em Tremors 6, Burt enfrenta os Graboids da espécie Africana (que apareceram em Tremors 5: Bloodlines) em um clima frio.

"É apenas o começo, mas tenho uma ideia muito forte sobre isso", disse Gross. "Eles me falam que não tenho liberdade de discutir agora, mas também, ainda é muito cedo, eles só gostam de falar sobre essas coisas, caso eles confirmem, estarão prontos para conversar com os escritores. Isso está longe de significar que isso vai ser feito. Mas eu gosto de colocar Burt em situações novas e desconfortáveis com outras pessoas."

Bom fãs, ainda é cedo, muito cedo. Mas não duvido nada que em breve apareçam confirmações concretas. Espero que as vendas dos DVDs e Blu-rays de Tremors: A cold Day in Hell sejam boas, para confirmar uma nova aventura. Temos que aproveitar que Michael Gross, com seus 70 anos, tenha saúde e folego para esses 'Vermes Malditos'.

Veja a entrevista na integra no site Blood-Disgunting

Nenhum comentário:

Postar um comentário