Translater

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

O Ataque dos Vermes Malditos 7 em 2019!!!























É pessoal, nosso velho Michael Gross, de 71 anos, ainda quer fazer mais Tremors, para nossa alegria!

Tremors 7 está chegando!

Michael Gross fez um post muito interessante em sua página no Facebook esta semana. Leia:

“Os fãs de tremores ficarão encantados em saber que acabei de concordar com os termos de um contrato para um SÉTIMO filme. Minha melhor estimativa é que Burt Gummer começará sua busca por Graboids e outras formas nefastas de vida selvagem no outono de 2019. ”

O sobrevivente amante de armas Burt Gummer, interpretado por Michael Gross, foi uma grande parte do charme do filme original. Enquanto a série continuava, o personagem de Gross se tornou mais integral até que finalmente ele ficou na frente, como principal.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha opinião: Adoro o fato de buscar novos Graboids em outros continentes, países. Não acredito que alguém dos filmes clássico volte, mesmo querendo muito, mas acho difícil, espero queimar minha linguá. hahaha Acho bom termos novos Tremors enquanto temos nosso Michael Gross com saúde para fazer. E espero que não tragam os Graboids da África de novo, espero algo novo, ou se for eles novamente, que explique sua fisiologia melhor. 

Fonte: POPHORROR

3 comentários:

  1. Eu quero que chega esse o ataque dos vermes malditos 7

    ResponderExcluir
  2. cade o filme?
    Estamos em 2020 e nada dele ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi filmado no inicio de 2019, a notícia é de dezembro de 2018. Quis dizer que ele seria gravado em 2019. Lançamento provavelmente seria em 2020, mas agora, com o Corona Vírus, acho que tudo será adiado pra 2021.

      Excluir