Translater

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

As filmagens de "O Ataque dos Vermes Malditos 7" começam no próximo mês, estrelando Michael Gross!
















Finalmente confirmado pelo próprio Burt Gummer, Michael Gross, em sua página do facebook, que começará a filmar Tremors 7 na Tailândia daqui um mês.


"Trinta anos atrás, eu estava no local do filme original Tremors, daqui a um mês, estarei na Tailândia para começar a filmar Tremores 7. Três décadas, e sou grato aos muitos fãs oficiais da franquia de Tremors. "Over and out" - Burt Gummer."



Lembrando que o título do filme será 'Tremors: Island Fury'. Leia a pequena sinopse:

"Os Graboids mortais estão de volta, ilegalmente trazidos para um novo resort em uma ilha por um rico playboy que procura uma caça aos troféus."

Até agora não sabemos se Jamie Kennedy voltará ao seu papel de Travis, filho de Burt, porque nada confirmando foi divulgado, pelo visto Burt estará nessa sozinho.

Brian Brightly escreveu o roteiro, e o diretor será Don Michael Paul, da Universal Home Entertainment, retornando para dirigir. Anteriormente, ele esteve por atrás das câmeras de Tremors 5: Bloodlines e no ano passado, Tremors: A Cold Day in Hell, além de vários outros títulos de Home Video da Universal.


Fontes: Bloody-disgusting, Michael Gross

Nenhum comentário:

Postar um comentário