Translater

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Jamie Kennedy não retornará à 'O Ataque dos Vermes Malditos 7: Ilha da Fúria'



















Jamie Kennedy, Travis em Tremors 5: Bloodlines e Tremors: A Cold Day in Hell, infelizmente não retornará em Tremors 7: Island Fury.


Kennedy deu a notícia em sua conta no Twitter, dizendo:

"Muitas pessoas me perguntaram, então é melhor eu responder. Eu não estarei no próximo TREMORS 7. Eu me diverti muito fazendo os dois últimos. Mas não, não terá TRAVIS desta vez. Mas ei! Você nunca sabe o que pode acontecer no futuro ... divirtam-se garotos! Tdawg out!!! "

Curiosamente, ele também compartilhou uma foto que mostrava que havia recebido sua própria cópia com marca d'água do roteiro de Tremors 7 escrito por Brian Brightly, indicando que Travis estava nesse roteiro. Obviamente, algum tipo de problema surgiu no caminho para a produção. Como Kennedy não disse por que ele não estará em TREMORS: ISLAND FURY, apesar de Travis estar no roteiro, podemos apenas especular. Problemas de agendamento? Kennedy tem shows agendados até o final do ano, com pouco tempo entre eles. Pagar disputa? Diferenças criativas? Apenas Kennedy e o pessoal nos bastidores sabem.

Fonte: Joblo

Nenhum comentário:

Postar um comentário