Translater

sábado, 9 de novembro de 2019

O Ataque dos Vermes Malditos 7 - Ilha da Fúria: Conhecendo e Teorizando sobre o Elenco

Depois que Michael Gross postou uma foto de todo elenco de Tremors: Island Fury, vamos dar uma olhada em cada ator, teorizar sobre o personagem, e ver outros trabalhos deles e vou dizer se acho que serão devorado ou não no novo filme.


*Michael Gross - Burt Gummer

Nosso amado Burt! Dispensa Apresentações. Está de volta em mais uma missão contra os animais pré-históricos, os Graboids. Esteve presente em todos os filmes e em quase todos os episódios da série de TV de 2003, e começou a ser protagonista principal no 3º filme.


- SERÁ DEVORADO?: ÓBVIO QUE NÃO 






*Jon Heder - Jimmy

Jimmy provavelmente será o braço direito de Burt nesse filme (ou o Playboy dono da ilha dos vermes), como sempre tem em todos os filmes. Tremors 1, Hearther, Tremors 3, Jack, Tremors: The Series, Tyler, Tremors 5 e 6, Travis. Como infelizmente o ator Jammie Kennedy não estará nesse filme, provavelmente Jimmy esteja pra substitui-lo por enquanto.

O ator já trabalhou em filmes como: Napoleon Dynamite (2004), Escorregando para a Glória (2007), Os Esquenta-Banco (2006) e E se Fosse Verdade (2005).


- SERÁ DEVORADO?: NÃO





*Richard Brake - Bill



Bill, acredito que pelo o ator já ter uma cara de malvado, ele será algum tipo de vilão humano no filme, ou um outro caçador que não se da bem com Burt.

Richard já trabalhou em filmes como: Doom: A Porta do Inferno (2005), 31 (2016), Kingsman: Serviço Secreto (2014) e Hannibal, a Origem do Mal (2007).


- SERÁ DEVORADO?: PROVAVELMENTE





 *Jackie Cruz - Freddie


Como todo filme de Tremors sempre tem uma presença feminina principal (Tremors 1, Rhonda, Tremors 2 Kate, Tremors 3 Jody, Tremors 5, Nandi e Tremors 6, Rita), acredito que essa atriz seja ela. Acho que ela será alguém residente da ilha onde o filme acontecerá, alguma contratante que trabalhe lá. 

A atriz tem em seu currículo filmes como: Meu Próprio Inimigo (2008), The Shield: Acima da Lei (2007) e a série Orange is the New Black (2013 - 2019).


- SERÁ DEVORADA?: NÃO





*Caroline Langrishe - Jas



Jas provavelmente será alguma bióloga, que estude os Graboids, ou trabalhe em Safári, algo relacionado a animais. E aposto um possível caso romântico para o Burt, vamos ver. hehe.

Outros trabalhos da atriz: Q.E.D. (1982), Anna Karinina (1977), Les Miserables (1978) e Dead Man`s Folly (1986).


- SERÁ DEVORADA?: PROVAVELMENTE NÃO









*Cassie Clare - Anna


Anna, difícil imaginar qual o papel dela, mas posso chutar que seja algo relacionado a ilha do playboy, alguém que trabalhe lá ou visitante. 

A atriz já participou de filmes como: Onde Está Segunda? (2017), A Bela e a Fera (2017), Mamma Mia! La Vamos Nós de Novo (2018) e no futuro em pós-produção, Bulletproof (2020).


- SERÁ DEVORADA?: PROVAVELMENTE SIM






*Sahajak Boonthanakit - Mr. Bowtie


Pelo nome 'Mr' no personagem, acredito que será um ricaço que também vai caçar os Graboids na ilha, seja amigo do dono da ilha, o próprio dono ou vai atrás do Burt pedir ajuda em alguma situação que os vermes saíram do controle na ilha.

O ator já participou de: Só Deus Perdoa (2013), Horas de Desespero (2015), A Praia (2000) e Street Fighter: A Lenda de Chun-Li (2009).


- SERÁ DEVORADO?: SIM





*David Assavanond - Pretty Boy


Pelo personagem não ter um real nome, é alguém que ta no filme só pra morrer. kkkk Provavelmente é isso! Pretty Boy, Garoto Fofo kkkk.

Outros filmes que o Pretty Boy já fez: O Protetor (2005), Coutdwon (2012), Croc (2007 e Mai Mee Samui Samrab Ter (2017).


- SERÁ DEVORADO?: TOTALMENTE SIM KKKK








*Randy Kalsi - Wall Street



Outro personagem sem nome próprio! Wall Street é uma rua de Manhattan. não faço a menor ideia do motivo desse nome! Mas pelo visto é personagem só pra morrer.
Já atuou em: Vampire Reborn (2018), Jio Pagla (2017), Tuu to Gayo (2016) e Halla Gulla (2015). Esse ator na real trabalha mais com composição de trilha sonora de filmes do que como ator.


- SERÁ DEVORADO?: SIM









* Bear Williams - Mohawk


Não se enganem pela foto ao lado. Esse ator tem cara de 'brucutu'. Provavelmente será algum tipo de caçador. Acredito que esse filme tenha caçadores pra lhe dar com os vermes, não só o Burt. Ou esse cara pode ser algum problema ao Burt.

Outros trabalhos: Kingdom of Gladiators: The Tournament (2017), F#@k I Love U (2015), Americans Court With Judge Ross (2013) e One Ten (2014).


- SERÁ DEVORADO?: SIM





*Boonma Lamphol - Ishimon



Como o filme se passa na Tailândia, acredito ser um nativo. Mas não sei muito mais o que pensar dele. Pode ser outro caçador da minha teoria.

Outros trabalhos: Rambo IV (2008), Horas de Desespero (2015), Perigo em Bangkok (2008) e The Kick (2011).


- SERÁ DEVORADO?: SIM










*Iris Park - 'Researcher Iris'


Pelo nome 'Researcher', traduzindo, pesquisador, o nome já diz tudo sobre essa personagem. Talvez ela que entre em contato com Burt sobre o que acontece na ilha, ou seja uma pesquisadora da ilha contratada pelo dono de lá.

Segundo o IMdb ela não fez outros filmes.


-SERÁ DEVORADA?: PROVAVELMENTE










*Aukrawut Rojaunawat - 'Parkour Boy'

Outro personagem sem nome próprio. Só se chama 'Garoto do Parko', aquela pratica de ficar dando saltos e piruetas em lugares mirabolantes. Não sei dizer o que será esse personagem, sério.

Não tem outros filmes.


-SERÁ DEVORADO?: PROVAVELMENTE












*Mikey Black - 'Researcher Mikey'


Também tem o nome Pesquisador no nome do personagem, então teorizo que ele junto de Iris, trabalhem juntos na ilha.

Só atuou em um filme: Os Bons Companheiros (1990)


-SERÁ DEVORADO?: SIM












*Matthen Douglas - Dr. Richards



Todo filme de Tremors costuma der um doutor, então temos o Dr. Richards. Provavelmente será importante no filme. Veremos o que o Doutor pode fazer em Tremors 7.

Não tem outros filmes.


-SERÁ DEVORADO?: PROVAVELMENTE










Bom fãs dos Vermes Malditos, aqui mostrei foto dos atores, teorizei o que consegui sobre os personagens. Vamos ver se quando o filme sair o que eu acerto.

Fonte: Instagram Michael Gross

Um comentário: