Translater

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Arte de Capa e Sinopse de 'O Ataque dos Vermes Malditos 7: Ilha dos Shriekers'

Hoje, dia 26/08/2020, finalmente foi revelado a arte de capa do 'Tremors 7: Shrieker Island', o mais novo filme dos Vermes Malditos. A capa, particularmente, não está tão boa o quanto eu esperava. Nela vemos Burt Gummer e Jimmy, o dono da ilha de caça ilegal dos Graboids. A capa a principio me pareceu estranha pela ausência de armas, o que sempre consta nas capas. Confira abaixo a arte completa, e ela no pack de Blu-ray+DVD+Digital HD,  frente e verso.




Frente Blu-ray + DVD + Digital




Verso Blu-ray + DVD + Digital




DVD



Verso DVD



Material Extra no Blu-ray e DVD:

*The Monsters of Tremors (Os Monstros de Tremors)
*Tremors TOP 30 Moments (Tremors TOP 30 Momentos)
*The Legend of  (A Lenda de Burt Gummer)
Burt Gummer


E também temos uma sinopse revelando mais o enredo do filme, porque antes era só uma mini sinopse. Confiram a completa:

"Tremors 7: Shrieker Island

"Quando um grupo de caçadores de troféus ricos modifica geneticamente os ovos de Graboid para criar a melhor experiência de caça, não demora muito para que sua presa escape dos confins de sua pequena ilha e comece a aterrorizar os habitantes de um centro de pesquisa de uma ilha próxima. O chefe do centro de pesquisa e seu segundo em comando Jimmy (Jon Heder) localizam o único homem que é um especialista em matar Graboids: o único e agora relutante, Burt Gummer (Michael Gross). Uma vez a bordo, Burt lidera o grupo uma guerra total contra os Graboids maiores, mais rápidos e terrivelmente inteligentes e os Shriekers que se multiplicam rapidamente! "

*OUTRA PEQUENA SINOPSE NOVA QUE ENCONTREI NO SITE: BLOODY-DISGUSTIN

“Quando uma reserva natural nas Ilhas Salomão é infiltrada por Graboids, Ass Blasters e Shriekers, dois dos principais cientistas da reserva recrutam Burt Gummer (Michael Gross), extraordinário caçador de monstros, para erradicar a infestação. Enquanto estava lá, Burt pega um novo protegido em potencial e encontra o amor perdido.”

#TremorsMovie #oataquedosvermesmalditos


Nenhum comentário:

Postar um comentário