Translater

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Trailer e Teorizando sobre 'O Ataque dos Vermes Malditos 7: Ilha dos Shriekers'


No mesmo dia da liberação da arte de capa de Tremors: Shrieker Island(que foi ontem), saiu o trailer, mas só hoje conseguir postar aqui. Confiram o trailer e uns prints que tirei das criaturas. 

Trailer legendado



1. Corpo de Graboid 

É interessante ver essa cena, desde Tremors 2 não vemos um corpo de Graboid que acabou de evoluir para Shrieker(Mesmo que esse esteja embaixo da terra). Como podem ver, são 3 Shriekers que saem de 1 Graboid. E algo estranho tem nessa cena, os 3 buracos emitem um brilho amarelado. Como vimos no trailer legendado acima, as criaturas sofreram modificações genéticas, deve ta relacionado. 

2. Graboid Pulando
Como obviamente perceberam, ainda são os Graboids africanos. Na cena acima podemos ver o Graboid saltando, como de costume dessa espécie, e ataca um nativo. Esse rapaz ai apareceu em um vídeo 'troll' que foi publicado no youtube fazendo acreditar que era o filme completo. Mas só inicio é real, e depois de 1 min toca uma musica sem fim e Burt sentado em um clássico Shrieker. Provavelmente será a 1º vítima do filme.

3. Shrieker
   
A aparência do Shrieker da espécia africana não teve um grande mistério ou esforço pra esconder seu visual. Podemos ver facilmente no trailer. Acima a cena do meu print. Esse Shrieker está bem mais legal em comparação ao clássico, do que o Ass-Blaster africano comparado ao clássico Ass-Blaster. Nele podemos ver manchas amarelas, que devem ter relação com o brilho amarelo que sai do cadáver do Graboid que evolui pra Shrieker. Deve ser por conta da tal modificação genética que falam no trailer.

4. Duvidas sobre o novo Shrieker
Uma duvida que tenho, e teorizando, esses Shriekers são naturais do Graboid Africano ou pelas modificações genéticas que falam que ocorreu, esses gritantes foram criados. Tenho essa duvida. 
Se no filme vai explicar se eles podem existir naturalmente ou são totalmente artificiais. Até porque em Tremors 5 e 6 nada de Shriekers. Será que nesse filme explica alguma lógica da evolução dessa espécie?

5. Shrieker correndo
Nessa cena, a personagem Freddie aponta a arma pra criatura que está indo ao lado contrário dela. Não tem muito o que dizer, só que podemos ver melhor como é esse novo Shrieker de costas.

6. O Shrieker não é pequeno

O Shrieker, pelo menos pra mim, me passa um sensação de fraqueza, por ele parecer uma criatura menor. É verdade que ele é um perigo por se multiplicar muito rápido e por ataque em bandos coordenados. Mas me chamou atenção ele atacando o cara e o tamanho dele. É enorme comparado ao clássico. Nesse filme todos estão maiores. Como diz no trailer.


7. Grabber
Pensei que não apareceria, mas o Grabber deu a caras no trailer, mesmo que por 2 segundos. O tentáculo do Graboid acho que não terá destaque algum nesse filme. Curioso pra saber se ele vai sair rastejando livremente por ai igual Tremor 5, ou se será igual o Tremors, 6 que ele não era descolado do Graboid.

8. Chamas nos Shriekers
Esse cena eu vi em imagens de bastidores que saíram meses atrás. Os Shriekers aparentam gostar de viver em uma caverna que tem na ilha. Talvez seja pelo escuro, e como tem visão de calor, fica melhor de "ver"sem a luminosidade do sol. 

9. Mega Graboid
E por último, no final do trailer, um Graboid gigantesco pula pra atacar Burt e Jimmy. Como diz no trailer, novamente, as criaturas nesse filme sofreram de FATO alguma interferência humana na genética delas, por isso o exagero. A lógica natural é que animais que estão confinados em uma ilha ficam menores, pela região limitada e comida(Não to inventando isso, é algo cientifico e lógico).

No filme, a ilha se trata de um local para sádicos que gostam de caçar esportivamente as criaturas, e o pretexto para serem grandes é esse: 'Para ser mais divertido a caça, que tal mexermos neles e deixarmos maiores?' Isso não é uma coisa fácil de fazer nem na vida real, mas no filme isso será algo que o ser humano já pode fazer sem grandes problemas, aparentemente.

Quem leu até aqui obrigado. Teorizem, comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário